Miami – Zuma


Um Restaurante que está super na moda em Miami é o Zuma. O restaurante é super descolado, com muita gente bonita, uma decoração moderna e uma comida japonesa de primeira. O Zuma segue a linha do tão famoso Nobu, localizado em Miami Beach, mas ele chegou com um ar mais contemporâneo e jovem, atraindo muitos artistas e pessoas descoladas.
O Zuma possui um sistema de servir pequenas porções para que todos na mesa possam compartilhar os pratos, eu acho essa ideia o máximo e muita divertida!! Então pedimos diversas porções para dividirmos, a comida é excelente e o serviço de primeira!!

Pedimos dois drinks deliciosos um de frutas vermelhas.


E o outro de lichia com rosas. Nada como “uns bons drinks” para começar!!


Gyoza recheado com bacalhau e camarões. Meu Deus o que era esse Gyoza, super crocante e com muitooo recheio!! ($14,00)

Rock Shrimp- camarão ao limão servido com uma maionese apimentada. ( $16,00)m


Enroladinho de filé com lâminas de trufa negra. Ninguém gostou desse prato mas eu adorei, então comi tudo sozinha… ($21,00)


Sushi de peixe branco, abacate e maionese de wassabi. ($15,00)

Um dos meus pratos preferidos do restaurante Nobu é o Black cod servido com molho agridoce, e coincidentemente existe o mesmo prato no Zuma!! Mas posso falar, achei o do Zuma mil vezes melhor!!

O King Krab ao molho de manteiga com limão estava tão macio que saia da casca com uma facilidade impressionante. ($26,00)


Essa foi a pedida mais despretensiosa e foi disparada o melhor milho que já comi na vida. O milho é feito em uma grelha enorme e vem bem temperado com uma manteiga de ervas e alho incrível!!

Bolo de chocolate especial do Zuma!! Muito saboroso, parecia um petit gateau só que um pouco menos cremoso.
Zuma Miami:
EUA – Miami
271 Northeast 103rd Street Miami Shores
Tel: (305)577-0277

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas