Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Santa Gula

O primeiro restaurante que fomos conhecer nessa edição do Restaurant Week foi o Santa Gula. A decoração do restaurante é o máximo, parece que você saiu de São Paulo e foi para o meio da floresta jantar. O serviço é muito atencioso entretanto, a comida não é das melhores, não sabemos se é pelo fato de ser um menu feito especialmente para o Restaurant Week. Vamos ter que voltar ao restaurante em um dia comum para experimentar pratos típicos da casa, pois o restaurante é muito agradável para um jantar em noites quentes.


Entrada:



Como entrada todos pediram a muquequinha de camarão com peixe, estava muito saborosa e serviu para abrir o apetite.


Prato Principal:

Como prato eu pedi uma lula recheada com camarão acompanha arroz de coco, este prato era com certeza a melhor opção do cardápio. A lula estava bem macia e recheada com um delicioso creme de camarão. Mas, o arroz apesar de muito saboroso estava um pouco seco.


O nosso amigo pediu um filezinho Thai ao capim limão e tamarindo mas, errou feio no pedido. Na verdade não sentimos gosto de capim limão, o tamarindo, no nosso gosto, não combinou nada com o prato. Já a carne estava extremamente estranha com gorduras e nervos.



Sobremesa:



Para compensar os pratos principais, o caneloni com chocolate ao aroma de amêndoas e café estava maravilhoso. A sobremesa tinha um equilíbrio perfeito entre os ingredientes, as amêndoas davam uma crocância ao prato e o café estava presente na medida certa.


Santa Gula:
São Paulo – SP
Rua Fidalga, 340 – Vila MadalenaFone :(11)3812-7815




O Zé pediu um cordeiro com legumes grelhados e cuscuz marroquino. O cordeiro estava passado e meio duro, o cuscuz estava razoavelmente bom, mas nada excepcional.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas