Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Nova Iorque – Rooftop – The Surrey

No domingo para fechar a nossa tarde com chave de ouro, nós fomos convidadas pelo Hotel the Surrey para tomar um drinque no seu incrível Rooftop. Primeiramente a querida Elizabeth, responsável pelo Marketing do The Surrey, nos levou para fazer uma visita pelo hotel que esta recém reformado. Ficamos encantadas com todas as instalações do Hotel, principalmente o SPA, já que eu e minha mãe somos apaixonadas por massagem, na verdade quem não é?
Como o nosso ponto forte da visita era a gastronomia a Elizabeth nos contou um pouco sobre o Daniel Boulud, que é responsável por toda parte gastronômica do hotel, desde o serviço de quarto até o restaurante. Então, depois do nosso tour e depois da tempestade que caiu em NY fomos conhecer o Rooftop, que possui uma vista maravilhosa de NY, em um ambiente delicioso com drinks incríveis. Bom, é melhor eu mostrar a foto para vocês entenderem melhor.
A única notícia ruim é que o Rooftop é aberto apenas para hóspedes do hotel, então na próxima visita à NY uma excelente dica é se hospedar no The Surrey.
Gostaria de agradecer a toda a equipe do The Surrey por ter nos oferecido uma tarde inesquecível!!
Achei incrível esta tapeçaria da Kate Moss na entrada do Hotel.
Depois de uma mega chuva, abriu este sol maravilhoso vocês acreditam?
the-surrey-roof-garden-3-580cs060110
Olha a vista que linda!!

Esta é a querida Elizabeth que nos ofereceu esta tarde maravilhosa!!

Ela nos recomendou dois drinks o primeiro foi o Basil Bleu, feito com vodka de framboesa, champagne rose, blueberries, syrup e manjericão. O Drink foi perfeito para a tarde, muito refrescante e algo que eu nunca tinha tomado na vida!! ($18,00)

A minha mãe pediu o Thaijito, feito com Rhum, pimenta, Suco de limão, folhas de limão e menta.

Como eu estava com muita vontade de cheeseburger, e essa foi a sugestão do nosso garçom, nós decidimos experimentá-los. Uauuu que cheeseburger, um dos melhores que eu já comi, é até engraçado dizer isso, mas o hambúrger tinha realmente gosto de carne, e ele estava no ponto perfeito e muito suculento!!!

Para fechar com chave de ouro nada melhor do que Champagne!!

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas