Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Portas em Automático….. Apertem os cintos!!!

Primeiro gostaríamos de desejar a todos um Feliz Ano Novo!! Que este ano seja de muita alegria, sucesso, conquistas e muitas bençãos. Infelizmente não conseguimos postar antes, pois nós (Zé e Ana) estávamos em Angra e lá não tinha sinal, mas, o que vale é a intenção e as nossas são as melhores!!
Agora vamos começar o ano com tudo porque chegou mais uma vez as nossas tão esperadas férias!! Nossa porque eu não vou viajar sozinha, eu vou tentar levar todos vocês comigo. Como????
Eu explico em 2013 vamos tentar agregar novos conteúdos ao blog, falando um pouco mais sobre viagens, hotéis, passeios pelas cidades. Acreditamos que assim como nós, todos adoram viajar, descobrir novos lugares e sair da “mesmice”, então esta vai ser a intenção do Do Pão ao Caviar, mostrar lugares diferentes, novos hotéis e restaurantes que caibam no bolso de todos!!
Diferentemente das minhas outras viagens, onde eu só mostrava os restaurantes que frequentava, desta vez eu vou tentar fazer um diário da minha viagem, contando um pouco sobre o dia a dia nas cidades, mostrando todas as descobertas nos mínimos detalhes.
Esperamos que todos vocês gostem deste diário e comentem bastante, porque para nós é muito importante saber o que todos estão achando destes novos conteúdos.


Para acompanhar a viagem em tempo real siga a gente no Instagram @analembo e @dopaoaocaviar


1ª parada Aspen, um lugar que eu amo e me traz muitas recordações boas da minha infância!! Minha mãe e eu vamos encontrar minha irmã e meu cunhado, estamos contando as horas!!



Depois vamos fazer uma parada em Miami!!


Para fechar com chave de ouro eu e minha irmã ( Gabi) encontraremos o meu pai e minha irmãzinha de 11 anos que vai pela primeira vez para a Disney. Vocês não podem imaginar a felicidade dela!!

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas