Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

O que fazer em Verbier

Verbier é a estação perfeita para os amantes de ski, lá há muitas pistas pretas, mas o melhor de tudo são as famosas “off pists”, ou fora de pistas! Em Verbier é muito mais comum você ver as pessoas esquiando entre as pedras, ou árvores onde não há delimitação de caminho, do que ve-las nas pistas mesmo, ou seja tem pista de ski que não acaba mais. Além do Resort ser o lugar perfeito para os amantes de ski, Verbier também é uma cidade muito jovem e super animada, os après-skis são muito legais e há festa para todos os gostos!

IMG_5862

Como chegar: 

Chegar em Verbier é bem fácil e existem diversas maneiras, aqui vou listar algumas delas para você:

  • Saindo de Interlaken são 2h14 minutos e você precisará fazer 3 trocas de trem, a estação final chama-se Le Châble.
  • Saindo do aeroporto de Zurich são 3h40 e você precisará fazer 2 trocas de trem, a estação final chama-se Le Châble.
  • Saindo do aeroporto de Genebra são 2h13 e você precisará fazer 1 troca de trem, a estação final chama-se Le Châble.
  • Saindo de Milão o mais fácil é ir de carro e a viagem dura 3h.

IMG_5697

Onde se Hospedar: 

Sem dúvida o melhor hotel de Verbier é o novíssimo W hotel! O hotel é super moderno e descolado, com várias obras de arte espalhadas pelo lobby e bar! O bar também é o lugar onde todos se encontram para bons drinks antes de sair para jantar ou ir para a festa que fica logo no andar de baixo do hotel! Além disso os quartos são muito modernos e mega confortáveis. Já já falo mais sobre o hotel!

w verbier_

  • Le Chalet d’Adrien
  • Le Chalet de Flore
  • Bramble Ski, Verbier

O que fazer:

IMG_5733

Com mais de 400 km de pistas  formada por quatro vales (“Les 4 Vallées”): Verbier, Nendaz, Veysonnanze e Thyon, com certeza o Ski é o foco principal deste lugar! Por lá há muitas pistas e também as consideradas fora de pistas, que são os lugares onde a máquina não passaram, sendo assim estes “off pists” não necessariamente são super difíceis, mas sim superfícies irregulares.

IMG_5774

Outro programa legal é o passeio de Trenó com os cachorros, mas se certifique de fazer este tour quando o dia estiver bonito. O interessante deste passeio é que os cachorros utilizados foram todos resgatados, e também eles só fazem 2 passeios por dia para os cahorros não ficarem cansados.

Contato: Olivia Milan

M: +41 (0) 79 270 76 24

chiensdetraineu.ch

Verbier

Para quem não gosta de esquiar, ou para aqueles que esquiaram o dia todo,nada melhor do que fechar o dia com chave de ouro e fazer uma bela massagem. Os melhores hotéis para um day Spa são o W Verbier e no Nevai Spa.

[tw-divider][/tw-divider]

Informações práticas

Preço do Lifs:

  • 1 dia – 71 CHF por adulto e 36 CHF para criança
  • 6 dias – 355 CHF por adulto e 178 CHF para criança

Pistas: 

  • 8 pistas verdes
  • 35 pistas azuis
  • 65 pistas vermelhas
  • 10 pistas pretas

[tw-divider][/tw-divider]

Après Ski: 

Après Ski em Verbier é um assunto levado a sério, por lá há várias opções para todos os gostos, vamos aos melhores:

IMG_5813

Farinet – Este é um dos melhores bares para Après-ski e também nightclubs da cidade, por lá todos dançam em cima da mesa e se divertem até altas horas.

Le rouge – o legal deste bar são as festas temáticas que eles fazem, por isso, confira a programação.

le_rouge

Off Pists – Este bar fica em frente ao W hotel e possui tem 3 djs residentes, por isso a festa por lá está sempre garantida. O melhor de tudo é que este bar fica bem no final da pista de ski!

IMG_5727

Mon fort – este bar é cheio de gente jovem e por muitos é considerado o melhor aprè ski. Os preços dos drinks são muito bons e também há muita opção de cerveja.

FullSizeRender-68

Restaurante:

Para almoçar: 

Le Carrefour: Este é um dos restaurantes mais bacanas para almoçar em Verbier. Ele fica no topo da cidade então a vista de lá é impressionante! A varanda é sem dúvida o melhor lugar para sentar, e o mais legal é que se estiver muito frio eles trazem mantinhas para os clientes. Por lá tem que experimentar a carne que é trazida com uma pedra bem quente para que você prepare-a no ponto que quiser.

le carrefour

Le Dahu: Este restaurante fica no topo da montanha, e tem uma vista espetacular. O legal é que do lado de fora do restaurante ha várias espreguiçadeiras para você aproveitar aquela preguiça pós almoço. Para comer não deixe de provar a pizza que tem uma massa bem fina e super crocante, nós pedimos a de búfala com parma, rúcula e trufa e estava sensacional!

IMG_5828

Para Jantar: 

Eat-Hola: Este restaurante pertence ao famoso chef Sergi Arolla, e ele é especializado em tapas, e posso dizer que é um melhor do que o outro. O legal do Eat-Hola é sentar no balcão, para poder ver toda a movimentação da cozinha que fica logo na sua frente.

Chez Dany – O legal deste restaurante além da comida, é a experiência para chegar nele. No jantar você sobe com snow car e depois de alguns vinho a descida é feita com Slad, para fazer com os amigos é muito divertido

IMG_0582_web

Little Swiss du Hameau – No frio não tem nada mais reconfortante do que comer um delicioso fondue e uma bela raquete não é mesmo, para isso vá ao Le Hameau.

182660_hameau

Cordeè des Alps- Se você estiver em busca de uma das melhores comidas de Verbier com certeza este é o lugar certo, as reservas devem ser feitas com no mínimo 3 dias de antecedência.

Cordee-des-Alpes-Restaurant-I

Chalet d’adrien – Se você estiver em busca do melhor brunch e da melhor varanda para sentar nos dias mais frios, com certeza este é o restaurante ideal para você!

Night out:

  • Farm club – mais de 40 anos de tradição
  • Etoile rouge – Clientela mais jovem
  • Carve – Dentro do hotel W, a melhor noite é sábado.

Fashion:

Além de excelentes pistas de ski, ótimos restaurantes, muitos après-ski e night clubs, Verbier ainda tem 3 lojas imperdíveis para aqueles que querem fazer boas compras!

  • Atitude – Esta loja tem roupas de designer incríveis e um excelente acervo de bijuterias.
  • Gilles boutique – Nesta loja você irá encontrar muitas peças legais em jeans.
  • Mountain Air – Se você estiver em busca de roupas para a montanha, sem dúvida esta é a melhor loja.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas