Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Miami 5º DIA – Design District

Collins Avenue:
No nosso último dia em Miami, fomos primeiro passear na Collins Avenue, que possui uma área para compras bem legal, com lojas como Sephora, MAC, Club Monaco, Zara, True Religion. O local fica entre a 9th street e a 5th street. Agora caso a sua intenção seja ficar pelo bairro, vá almoçar depois em um dos restaurantes da Ocean Drive, que possui aqueles drinks gigantes, muita comida americana e com certeza boas risadas.
m1
Ocean Drive.
Design District:
Depois da Collins fomos direto almoçar no Design District, que é um bairro novo em Miami com muitas galerias de arte, belos grafites nas ruas, ótimos restaurantes e lojas boas.
O restaurante escolhido por nós foi um grego delicioso chamado Mandolin. O restaurante possui uma varanda deliciosa, que em dia de sol da vontade de passar horas conversando. No dia em que fomos almoçar encontramos a Naomi Campbel, e dai? E dai que sou fã número 1 dela!
Mas o que importa mesmo é a comida, e esta te garanto que é maravilhosa. Depois de comer, comece o seu passeio pelo Design District.
m2

m3

Reparem que delícia esta varanda e que dia lindo!!

m4
Este pão passado no azeite servido no Mandolin fica divino.
Entrada:
m5

O carro chefe do restaurante é este polvo, servido simples, sem muitas frescuras, apenas com um bom azeite e limão siciliano. ($18,00)

m6

Depois pedimos outra entrada típica uma abobrinha recheada com uma carne bem temperada misturada com queijo feta, amêndoas, nozes, iogurte e um belíssimo molho de tomate. ($12,00)

Prato principal:

m7


Costeleta de cordeiro servida sobre um “Orzo pilaf”, traduzindo é um ingrediente grego que fica entre o arroz e o macarrão, é sensacional, vale a pena experimentar. ($29,00)

m8

Minha mãe comeu um kebab de frango espetacular também servido com o orzo pilaf e uma salada deliciosa. ($18,00)
m9

Eu comi um Moussaka. que com certeza foi a melhor que já provei! A moussaka é feita com carne moída, batata, berinjela e queijo. ($17,00)

m10

Para finalizar pedimos um café turco, nossa que coisa ruim, ele é um café que é servido com o pó no fundo da xícara, gente é muito estranho.
Descobrindo o Design District:
O Design District como eu já disse é um bairro muito novo, antigamente ele era totalmente abandonado, hoje em dia ele está em plena reurbanização, e cheio de construções. Não pense que o seu passeio pelo bairro será para ver obras, no Design District já existem dezenas de lojas maravilhosas para se visitar, e restaurante muito bons para matar a fome. O bairro fica entre a 1st avenue e a 2nd avenue e entre a 39th street e a 40th st.

m11
m12

Marcas como a Louis Vuitton, Cartier, Prada, Louboutin, já possuem um ponto para chamar de seu, com lojas maravilhosas que vale a visita.

m13

m14
Já na 1st street e 2nd street é possível visualizar vários muros com gravites incríveis.
Outros restaurantes que valem a pena conhecer:
m15
Sugarcane Raw Bar Grill
m16

Wynwood Kitchen Bar

Lanche da tarde:
Depois de andar pelo Design District, me bateu uma vontade de comer no Shake Shack, pausa para contar história. O Shake Shack é uma harburgueria muito famosa em NY que acabou de desembarcar em Miami. Desde a minha viagem para NY em Julho que eu estava louca para conhecer este lugar, mas como a viagem foi muito rápida acabei não conseguindo ir. Mas a saga continuou e a minha vontade apenas crescia a cada dia. Foi então que em Miami no meu último dia eu lembrei que o Shake Shack havia aberto as portas na cidade, mas o que fazer, eu não tinha mas nenhum almoço e muito menos jantar livre para conhece-lo, então eu resolvi fazer um lanchinho da tarde básico no restaurante. Ahamm eu sou dessas, pode jogar pedra, mas eu comi hambúrguer e batata frita de lanche da tarde e depois fui jantar fora, eu sei eu sei, bem gordinha, mas fazer o que, eu precisava experimentar o bendito do cheeseburger!!

m17

E com vocês, o Shake Shack!!!

m18

m19

Estava muito ansiosa para comer o meu cheeseburger mas o aparelho da espera pediu para eu ter paciência.

m20

Haha, quando eu vi esta sacola meus olhos brilharam.

m21
Mas, quando eu abri aí sim foi amor a primeira vista!! O sanduíche é incrível, pão fofinho, carne no ponto certo e muito queijo, a e batata frita então um espetáculo a parte, melhor que isso só o preço $4,80 por essa belezura.
Tem que conhecer o Shake Shack!

m22

No jantar fomos conhecer outro restaurante grego Estiatorio Milos.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas