Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Max Brenner – O paraíso dos chocolates

A viagem entre Las Vegas e Boston é longa e bem cansativa, mas nada melhor do que chegar à cidade e fazer uma bela refeição. O restaurante que escolhemos para almoçar foi o famoso Max Brenner, o restaurante é muito famoso pelos chocolates, mas a comida de lá também é fantástica!! Vale muito a pena fazer uma “boquinha” por lá e depois “cair matando” nas sobremesas e chocolates, hummm vocês não vão se arrepender!! Como o Max Brenner era em frente ao nosso hotel nós fomos ao restaurante dois dias, no primeiro para almoçar e depois para tomar um delicioso café da manhã.




Café da manhã:


Mesmo estando mais de 30ºc do lado de fora eu resolvi tomar o chocolate quente, a final este era o motivo principal da minha visita ao Max Brenner. Este é o chocolate quente mais cremoso da casa, chama-se Italian hot chocolate. O chocolate quente é uma delícia, mas não é tão cremoso quanto eu esperava. ($5,95)




A minha mãe tomou um expresso que vinha em uma xícara personalizada com 2 pedaços de chocolate, que conforme eles derretiam, eles caiam dentro do café. Achamos o máximo!! ($3,95)



O cardápio de café da manhã do Max Brenner é bem americano, com direito a panqueca, waffle e muitas outras “coisitas” deliciosas, mas eu fui no meu tradicional bagel com cream cheese que eu amo de paixão. ($6,50)


A minha mãe também pediu um bagel, mas o dela era ao pesto com tomates. ($5,50)


Almoço:


A minha irmã havia sugerido um sanduíche de frango acompanhado por batata frita em formato de waffle, mas como eu estava de olho nos chocolates, resolvi me conter e comer uma salada grega que estava deliciosa. O sanduíche vai ficar para a próxima!! ($13,25)


A minha mãe também resistiu bravamente às batatas fritas e pediu um salmão acompanhado por legumes e molho de wassabi. ($18,50)



Como vocês podem perceber as xícaras são personalizadas para cada tipo de bebida, a do chocolate quente chama-se hug mug, ou seja você “abraça” a xícara com as mão e bebe o seu chocolate. Este “hot chocolate” que eu pedi era com bolinhas crocantes de chocolate, muito bom, foi o meu preferido!!


Max Brenner:
EUA – Boston/ Nova Iorque/ Las Vegas/ Philadelfia

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas