Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Madri – La Terraza del Cassino II

Depois da nossa seção de tapas, que estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, partimos para os pratos. Estávamos ansiosas para eles, pelo fato de termos comido um tapa melhor do que o outro.

Ps: Espero que estejam gostando… Aproveitem!!



Navaja com limão, coco e gengibre.
Navaja é um tipo de molusco. A sua textura é bem diferente, meio durinho. Era um prato interessante, mas eu não comeria de novo rsrsrsrs….



Os pães só chegam na hora dos pratos principais. Eu pedi um de azeite e o outro de linhaça.
Os pães são feitos na casa, todos muito macios.


Risoto de iogurte com um toque de limão siciliano.
Para mim foi o melhor prato!! O risoto ficou muito cremoso e doce por causa do iogurte,mas também com um toque azedinho por causa do limão.

Tripa de bacalhau com grão de bico e lichia.
A consistência da tripa do bacalhau e o gosto são bem diferentes da posta. Mas era bem interessante.



Cardo com castanha e trufa negra.
Eu achei que esse prato não fosse nada de mais. Entretanto me surpeendi, pois o prato era uma delicia e o legume muito saboroso!!



Timo de cervo com vagem.
Esse prato foi engraçado, pois quando a garçonete chegou e falou o que era, em espanhol, a gente não entendeu. Mas, mesmo assim resolvemos comer. O cervo tinha uma conscistência meio cremosa e eu estava achando muito estranho. Assim resolvemos perguntar de novo o que era, foi assim que o garçom conseguiu explicar que era Timo ( glândula no pescoço do cervo, onde fica depositado o leite ).
Depois disso, não tive mais coragem de comer, mesmo o prato sendo interessante.



Lagosta em sopa de azeite.
A melhor parte do prato eram essas pequenas laranjas( são essas três bolinhas ao fundo), que deveriam ser comidas por último. Estas laranjas são elaboradas com a técnica da cozinha molecular. Por isto a textura diferente quando colocadas na boca.



Cherne com creme de feijão verde
O peixe estava muito macio. A espuma era “o máximo”!!



Leitão com pure de batata com laranja e cebola confitada.
O leitão era tão macio que dava para cortar apenas com o garfo. Já o pure era bem cremoso e com a laranja ficou sensacional!!





Farinha de milho.
O prato era um contraste entre o doce e o salgado da farinha de milho. Muito bom!!


Nos preparando para a última parte… a sobremesa!!

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas