Paris La pâtisserie des rêves

Depois do nosso almoço no L’atelier, fomos andar pelo bairro de St. Germain que é super charmoso. Minha mãe havia falado sobre uma pâtisserie imperdível no bairro, entretanto, ela não se lembrava muito bem onde era. Foi assim que saímos em busca da mesma. Fomos caminhando em direção à igreja da Nossa Senhora da medalha milagrosa, que era o nosso próximo ponto de visita e também sabíamos que era perto da pâtisserie.
No meio do caminho encontramos este lugar extremamente charmoso, e com um doce melhor do que o outro. Se tornando por fim um ponto turístico comestível e imperdível!!



Olha a disposição dos doces que graça. A decoração da loja é demais!!



Os doces ficam nestas cúpulas que são refrigeradas. Quando não tem nenhum doce na mesma, a cúpula fica elevada, como se estivesse flutuando.



Nestas caixinhas se encontram os ingredientes, quem vem em saquinhos, para fazer diferentes tipos de bolos. A receita do mesmo vem no verso.
Não é demais essa idéia, queria muito ter comprado mas não tinha espaço na mala.

tarte tatin patisserie de reves
Queríamos comer todos os doces da loja, mas infelizmente não conseguíamos mais olhar para comida pois, havíamos acabado de comer. Então, resolvemos levar um docinho para casa, a nossa escolha foi essa Tarte Tatin.
A Tarte Tatin era maravilhosa, A massa folhada vinha em baixo e por cima vinha muitas camadas de maçã que se derretiam na boca!!
França – Paris
93 rue du Bac

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas