Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Kempinski Grand Hotel des Bains St. Moritz

St. Moritz é uma das estações de ski que eu mais gosto de ir, esta foi a minha segunda temporada de inverno na cidade, mas eu ainda tenho o sonho de conhece-la no verão pois dizem que é ainda mais bonita e cheia de atividades para fazer. Ano passado eu fiquei bem no centrinho da cidade, mas este ano me hospedei no Kempinski Grand Hotel des Bains, um hotel majestoso que fica bem perto dos lifts que te levam ao topo da montanha. O legal é que o hotel oferece um carro para todos os hospedes que querem ir ao centrinho durante o dia e a noite e o trajeto leva apenas 5 minutos.

O Kempinski fica em um palácio lindo todo em tons de azul e o legal é que por lá encontramos além das suítes as residências que são perfeitas para as famílias! Os quartos são super confortáveis e aconchegantes, fora que a vista é maravilhosa!

O serviço do Kempinski é muito atencioso, e o mais legal é que eles tem uma loja de aluguel de ski dentro do hotel, então todo dia de manhã você pega os seus ski coloca dentro do carro e ele te deixa em frente a gôndola!

Spa: 

O ponto alto do hotel é o Spa, lá há inúmeros tipos de saúna para agradar a todos. Pelas fotos você vão conseguir ter uma ideia da variedade de saunas, nem eu sabia que existiam tantas!

Além das inúmeras saunas a academia também é muito completa, até eu que não sou muito de ir na academia quando viajo não aguentei. Os aparelhos de musculação são tão modernos que até contam as suas repetições.

slider_kempinski-the-spa-st-moritz-06.jpg;width=1200;height=675;mode=crop;anchor=center;autorotate=true;quality=90;scale=both

Além disso há uma piscina muito boa para relaxar depois de um dia todo de ski!

IMG_5965

Restaurantes: 

Agora impressionante mesmo é o Café da manhã, quando me contaram que por lá eu encontraria mais de 150 itens, mal podia conter a minha alegria, pois o café da manhã é sem dúvida a minha refeição preferida do dia. Quando eu cheguei naquele salão estonteante meus olhinhos brilharam, a mesa central tinha muitas opções de queijos e embutidos, logo ao lado ficava a estação de ovos, mas qual foi a minha surpresa que ao chegar na mesa havia ainda mais opções de ovos para pedir, como o ovo mexido com trufas e o “perigord trufado”. O café da manhã do Kempinski ganha quase todo ano como o melhor da Suíça.

Dentro do hotel há algumas opções de restaurante, mas o que vale a pena conhecer é o italiano Enoteca, que produz os seus embutidos e pratos fieis a tradição italiana, fora que o restaurante é muito charmoso.

Pertinho do Lobby há um bar com uma lareira para todos os hóspedes se aquecerem depois do ski e tomarem uma taça de champagne ou um belo vinho Suíço.

slider_kempinski-bar-and-lobby-01.jpg;width=1200;height=675;mode=crop;anchor=center;autorotate=true;quality=90;scale=both

Como vocês puderam ver este hotel é perfeito para as famílias, por conta das residências, e também feito para aqueles que amam um belo Spa!

kempinski_-3

Para mais informações acesse: http://kempinski.com

Tarifa média para o inverno: 472 CHF com café da manhã.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas