Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Jantar para as amigas

Ontem eu fiz um jantar delicioso para as minhas amigas da faculdade em casa. Como a gente não se viu as férias inteiras eu tive a ideia de nos reunirmos em casa para colocar o papo em dia, falar muita besteira e dar risada, tem coisa melhor? A preparação do jantar foi uma delícia, eu consegui me organizar para começar com antecedência, então eu acabei fazendo 2 sobremesas, e o prato principal era super prático e rápido de fazer, a única coisa que deu trabalho foi limpar os camarões, mas nada que um trabalho de paciência não resolva. No final eu consegui deixar tudo encaminhado e dar atenção para as minhas amigas quando elas chegaram em casa.
Entrada:
Para petiscar antes do jantar coloquei um queijinho brie derretido com mel e coloquei por cima amêndoas em laminadas.
E uma burratinha da Balkis com molho pesto.
Prato Principal:
De entrada fiz aquela salada com mousse de queijo maravilhosa, que já dei a receita aqui para vocês.
IMG_5933

O prato principal foi um espetinho de alecrim com camarão ao molho picante acompanhado de arroz de coco. Nossa ficou sensacional os camarões no ponto certo e o molho vocês não tem ideia de como é bom, teve até briga por causa dos camarões e dos alecrins fritinhos. A receita em peguei no site do Bem Simples.

Sobremesa:



A primeira sobremesa foi um sorvete de mousse de chocolate, que eu preparei poucas horas antes das meninas chegarem em casa, a minha mãe quando viu não acreditou que eu tinha feito, ela achou que eu tivesse comprado em alguma sorveteria, porque eu fiz muito rápido esta receita e ficou muito boa!!



A segunda sobremesa foi esta torta de limão que preparei no dia anterior. A massa dela é bem crocante e o recheio bem suave.

Modéstia parte o Jantar ficou incrível, eu vou passar todas as receitas para vocês, prometo! Eu sei que estou devendo as receitas do aniversário da mãe do Zé, mas eu e o Zé precisamos de um tempinho para sentar com calma e escrevermos as receitas. Espero que tenham gostado!!

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas