Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Boston – Island Creek Oyster Bar

Boston é uma cidade muito famosa por ter uma ótima variedade de peixes, todos bem frescos e deliciosos. O meu cunhado que adora descobrir novos restaurantes, descobriu o Island Creek Oyster Bar, como o nome já diz eles possuem um bar enorme com uma variedade impressionante de ostras, e mesmo para as pessoas, que assim como eu, não são muito fãs de ostra irão amar o restaurante. O Oyster bar é todo decorado com conchas, o bar das ostras é lindo, e tem uma atmosfera super animada agregando pessoas de todas as idades. Eu amei o restaurante e da próxima vez que eu for para Boston voltarei com certeza.



Para começar pedimos um vinho Rose chamado Sancerre, que primeiro o garçom trouxe uma garrafa Magnum (1,5L) para a mesa, ai nós pedimos para trocar, pois achamos que seria um exagero de vinho. Mas, depois que provamos e amamos o vinho acabamos pedindo mais uma garrafa, o garçom tinha toda razão.


Entrada:


Como meu cunhado e eu não comemos Ostra nós pedimos algo bem típico mas com um toque todo especial, um Crab Cake acompanhado de vinagrete com milho e ervilha. Estava tão bom que todos da mesa comeram um pouquinho ($14,00)


A minha mãe e minha irmã pediram um “Cheesburger” de ostras. A ostra vinha fritinha e bem seca com um molho picante feito com alho e limão delicioso, por cima de um brioche torradinho. Eu não gosto de ostra mas, quando chegou este sanduíche à mesa minha boca encheu d’água e pedi para experimentar, gente que coisa boa fiquei encantada, e agora posso dizer que amo ostra frita. ($4,00)

Prato Principal:


A descrição do prato é algo engraçado, pois são tantos ingredientes que te deixam até perdida, mas depois que chega o prato é possível perceber que tudo casa-se perfeitamente. Minha irmã comeu uma Casserole de frutos do mar, que vinha super cremosa, com bastante tempero e sem economia de frutos do mar claro!! ($24,00)


O pedido da minha mãe tinha tudo e mais um pouco, um robalo acompanhado de ervilhas amarelas, milho, shitake, macarrão cortado em tiras ao molho de gengibre. ($31,00)


O meu prato foi o meu preferido, um peixe agulha bem carnudo acompanhado por Gnocci de ricota, berinjela, um tomate chamado “heirloom tomato” tudo isso ao molho pesto. ($31,00)

Island Creek Oyster Bar:
EUA – Boston
Endereço: 500 Commonwealth Avenue
Tel: (617) 532-5300

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas