Mica Rocha

Ontem a nossa Eat Girl foi a querida Lelê Saddi, e hoje quem vai responder as nossas perguntas é a sua sócia no We Pick a Mica Rocha!! A Mica é na minha opinião uma das melhores apresentadoras do Brasil, ela é super divertida, mega talentosa e tem os melhores vídeos da internet, todos no seu site We Pick. Além de todas estas qualidades, a Mica está sempre viajando e em busca de novidades, ou seja, as suas dicas valem ouro!! Então lápis e papel na mão para anotar todas as dicas e conhecer um pouco mais sobre a linda e talentosa Mica Rocha.
Mica-Rocha-1
1. Do Pão ao Caviar: Quem é a Mica Rocha?
MR:Sou uma mulher (27 né gente) perfeccionista, gosto de dar risada e de tudo que é leve, amo trabalhar, adoro fazer Yoga, viajar e conhecer histórias de pessoas pelo mundo. Não gosto de acordar as 6 da manhã, fico de mal humor quando estou com fome e sono!!!
2. Do Pão ao Caviar: Mica você é uma ótima apresentadora, super divertida e espontânea, você sempre quis seguir esta carreira, ou a ideia surgiu do nada?
MR:Obrigada pelos elogios, muito bom ouvir isso de pessoas que assistem e acompanham o meu trabalho! Eu fui descobrindo o que eu queria ser, sempre fui uma pessoa que fazia mil coisas ao mesmo tempo e ainda sou. Ser apresentadora é, sem dúvida, minha grande paixão. Eu descobri que poderia fazer isso há uns 5 anos quando todos que trabalhavam comigo na Daslu começaram a falar: Você deveria ser atriz, você deveria trabalhar na frente das câmeras..eu fui amadurecendo isso em mim e na primeira vez que peguei o microfone e fiz um vídeo, vi que era a minha praia. Nunca mais parei!
3. Do Pão ao Caviar: Agora falando um pouco de gastronomia, você se arrisca na cozinha?
MR:hahahahah, olha eu como MUITO bem, mas cozinhar…serve miojo ou ovo frito? Adoraria saber fazer, mas eu acho que cozinhar não será a minha paixão da vida…comer sim!
4. Do Pão ao Caviar: Cinco restaurantes que você recomendaria para os leitores do Do Pão ao Caviar:
MR: No Brasil eu amo o Dalva & Dito, Nagayama e o Bar da dona Onça. Fora do Brasil eu recomendo o Mamma’s fish house no Havaí (para comer rezando) e o Le Bernardin em NY (preço salgadíssimo mas MUITO MUITO bom).
5. Do Pão ao Caviar: Restaurante que gostaria de conhecer:
MR: O restaurante do Jiro em Tóquio, eu assisti ao documentário dele (Jiro dreams of sushi) e morri de vontade de ir. Dizem que a espera é de 3 meses, o restaurante-mini desse super chef fica no metrô da cidade. Deve ser incrível!
6. Do Pão ao Caviar: Já aconteceu algum fato engraçado ou diferente em um restaurante?
MR: Eu fui a China com meus pais e lá você experimenta algumas iguarias bem estranhas. Eu estava com medo de comer um ovo que parecia estragado mas não podia fazer feio porque é falta de educação para os chineses. Comi aquele “troço” estranhíssimo e depois soube que era ovo podre vindo do adubo…sabia que não deveria ter comido! hahahaha
7. Do Pão ao Caviar: Hot Spot:
MR: O restaurante Chez Lorena para tomar uma sangria de vinho branco bem gelada!
8. Do Pão ao Caviar: O assunto “da moda” hoje são as dietas, você costuma fazer alguma? Qual comida você não abre mão?
MR:Eu sempre me interessei por dietas e saúde, mas não acho que isso deve se transformar em algo obsessivo, por isso eu não abro mão de ser feliz. Minha pizza aos domingos (do primo basílico de burrata e castelões) é minha perdição e, claro, meus chocolates!
9. Do Pão ao Caviar: Se você tivesse que escolher um ultimo copo para beber do que seria? E um ultimo prato?
MR: Coca zero e batata frita!
10. Do Pão ao Caviar: Mudando de assunto, vamos falar sobre viagens, qual é a sua cidade preferida e porque?
MR: São muitas cidades preferidas, o Havaí é demais, a natureza é linda e a comida espetacular, Los Cabos no México, Los Angeles, nordeste do Brasil…mas NY é meu xodó, trocaria tudo por ela! hahahaha
11.Do Pão ao Caviar: Existe algum hotel que ficou marcado na sua lembrança?
MR: Las Ventanas em Los Cabos!
12. Do Pão ao Caviar: Você recomenda algum roteiro romântico ?
MR: Las Ventanas e Havaí…vocês vão voltar muito apaixonados…
13. Do Pão ao Caviar: Alguma viagem inesquecível?
MR: Para China e Índia, uma das melhores viagens da minha vida.
14. Do Pão ao Caviar: Qual será o seu próximo destino?
MR: Quero ir ao Vietnã, Cambodia e Tóquio! Vamos voltar ao trabalho porque esses desejos não são fáceis! hahahha! Super obrigada! Adoro o blog, sucesso!
Mica muito obrigada pela entrevista e continue sendo este fenômeno da Internet!!
Ps: A Mica disse que não cozinha, mas eu achei um vídeo incrível dela fazendo uma torta de brigadeiro com morangos que eu fiquei babando!!! Segue o link para vocês conferirem!!

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas