Café da manhã:
Quando eu vicio em uma coisa repito isso por muito tempo, e eu viciei em omelete com banana como vocês puderam perceber.
Jantar:
Assim que eu cheguei do Rio eu tinha um jantar na casa de amigos onde nós teríamos que cozinhar, por isso o Zé e eu decidimos fazer algo muito rápido e delicioso! Ele foi ao Santa Luzia e comprou uma paleta de cordeiro já temperado e muitos legumes orgânicos. Depois chegamos em casa, colocamos bastante sal grosso em uma forma, colocamos o cordeiro em cima e cobrimos ele inteirinho com sal grosso. Não foi preciso colocar nada no sal, só respingamos um pouco de água em cima para grudar bem o sal, depois levamos ao forno por 40 minutos a 200ºC, depois que tiramos do forno deixamos ele descansar na crosta por mais 40 minutos e servimos. Os legumes colocamos na forma com um pouco de azeite e sal e levamos ao forno por 1 hora.
Almoço:
Eu amo tudo no sal grosso, todas as coisas ficam muito saborosas e úmidas! Por isso fizemos um frango assado no sal grosso que ficou divino, o único problema é que ele fica branquinho, mas juro que fica muito gostoso! A receita está neste link aqui.
Jantar:
A noite fomos jantar no Nattu um restaurante orgânico e natural aqui em SP. Minha dica quando for jantar fora é sempre olhe o cardápio dos restaurantes e veja se encaixa na sua dieta.