Brunch Hotel W Santiago

IMG_2227

Brunch é algo típico americano, mas que a muitos anos já caiu no gosto de muita gente!! Mas brunch bom, digo bom mesmo as vezes é algo difícil de encontrar!! Em Santiago isso não é mais um problema, pois o incrível Hotel W lançou a pouco tempo o seu maravilhoso brunch!!

IMG_2196

O Hotel W Santiago é um dos hot spots da cidade, nele existem vários restaurantes, sendo o melhor deles o Osaka, além disso há uma balada incrível dentro do hotel, a Whiskie Blue que vale a visita! Dentre os vários restaurantes, o lugar onde é servido o Brunch é muito bonito, o ambiente ganhou uma iluminação natural, pois o salão possui grandes janelas que vão do teto até o chão. Além disso, o brunch é muito animado e tem uma energia incrível, para embalar a tarde há um Dj que toca um playlist sensacional, daquelas que dá vontade de comprar e levar para casa, na frente do buffet há um telão enorme onde ficam passando diversos clipes. O Brunch é lotado de locais e poucos turistas, então um conselho é faça reserva, e prepare-se para comer muito, pois a comida é divina!!

foto-22

Para começar o seu brunch experimente um drink feito com champagne e morangos, que é muito refrescante, depois peça um mojito feito no bar e claro um bloody mary!

IMG_2198
IMG_2225

O Brunch é montado em forma de buffet e uma ilha é melhor do que a outra. Comece o seu brunch por coisas que tenham a ver com café da manhã, como o maravilhoso Egg Benedict montado na hora e/ou os croissants!!

foto 3-17
O que é essa gema escorrendo? De comer de joelhos!

IMG_2213

Depois de comer algumas delicias do café da manhã, passe para a ala de frios e experimente as ostras, o ceviche e um pouco de salmão defumado!! Tente pegar um pouco de cada coisa e experimentar o máximo possível!

IMG_2192

IMG_2216
As ostras estavam bem carnudas e muito saborosas!
IMG_2209
ceviche muito bem temperado e saboroso!!

IMG_2214

Depois dos pratos frios nós seguimos com a sequência e fomos para os quentes claro!! Nós experimentamos o camarão, salteado com ervas e cozido no vinho branco, também provamos a torta com carne, e o pernil que estavam maravilhosos!!

foto 2-28

foto 4-13

Sabemos que diante de tantas opções salgadas, as vezes é difícil guardar um espaço para os doces, mas faça isso, pois temos certeza que não irão se arrepender! Nós experimentamos a típica Torta Tres Leches servida em versão mini, que estava deliciosa, além disso tinha mousse de chocolate, cupcakes, cheesecake e crème brûlée!

brunch w santiago

brunch w santiago doces

Nós amamos o Brunch, a comida é divina, o ambiente super animado, e muito drinks deliciosos! Já deu para ver que o Brunch do hotel W Santiago é parada obrigatória na cidade não é mesmo?

O Brunch é servido do 12:30 às 16:00.

O Valor do brunch por pessoa é R$124,00 e inclui o buffet e as bebidas alcóolicas e não alcóolicas

Hotel W Santiago:

Chile – Santiago

Endereço: Isidora Goyenechea 3000

Telefone: +56 2 770 0000

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas