Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Bem vindos ao mundo da Lembo Lembo!!

Fugindo um pouco do nosso assunto, a gastronomia, hoje eu tenho uma notícia muito especial e que eu estou muito orgulhosa de dar para vocês! A minha irmã Gabriela Lembo, lançou uma marca infantil, maravilhosa!! Eu fiz uma pequena entrevista com ela para vocês conhecerem um pouquinho da Lembo Lembo!!

Bem vindo ao Blog LemboLembo

1- Como surgiu a idéia de criar a Lembo Lembo?

Eu sempre tive o sonho de ter a minha própria marca. Desde os meus quinze anos, todo mês eu guardava um pouquinho da minha mesada e o aplicava para um dia poder abrir o meu próprio negócio. Quando fiz 18 anos eu comecei a aplicar na bolsa. Eu lembro que eu levava meu laptop para a minha aula de ilustração e enquanto eu desenhava, eu acompanhava a bolsa para ver oque eu comprava de ações, oque eu vendia…
Fiz faculdade de moda no IED, me formei, trabalhei, vi que eu realmente queria ter a minha marca, fui fazer pós-graduação na GV em Administração, amei fazer a pós e vi que eu já estava preparada para abrir e tocar a minha própria empresa.
2- Como foi o processo de criação??
O processo de criação da LemboLembo foi delicioso e trabalhoso, pois estava realizando um sonho, plantando uma semente e trabalhando duro para ela ser capaz de gerar frutos. Como todo bom começo, sempre aparecem obstáculos (e digo obstáculos no plural mesmo) , mas que sem eles eu não teria tido o prazer da superação e a sabor divíno da conquista! Se fosse fácil não seria um grande projeto.


3- Porque você escolheu trabalhar com o universo infantil??

Durante a faculdade, eu tive uma matéria que era para fazer uma coleção infantil. Eu simplesmente amei fazer esta coleção. E eu sou uma pessoa apaixonada por criança. As crianças são puras, verdadeiras, são humanas, inocentes e estão sempre abertas para o mundo. Depois, na época do meu tcc, lógicamente eu fiz uma coleção infantil e a coleção tinha que ser inspirada em um livro. Eu sempre fui fascinada pelo filme “Em Busca da Terra do Nunca” e este filme foi baseado no livro “James Barry and The Lost Boys”, então o escolhi. Este livro conta a história do James Barry e de como ele escreveu a peça de teatro Peter Pan. A história é a coisa mais linda, verdadeira e mostra como a falta da infância, ou melhor, como a “adultificação” precoce impacta negativamente no crescimento do ser humano e gera frustações e inúmeros problemas psicológicos na fase adulta. Infelizmente hoje as crianças estão deixando de ser crianças cada vez mais cedo. Então fiz uma coleção alegre, divertida e confortável, prezando a infância, deixando a criança ser criança, uma roupa que a deixasse brincar e que remetesse o lúdico através das cores, bordados e estampas e uma roupa bem muito bem feita, rica em detalhes mostrando o cuidado e a devida preocupação em ser linda e confortável. A coleção foi um sucesso, tirei 10 no meu TCC, eu simplesmente me apaixonei pela minha idéia e decidi que o meu TCC seria o ponto de partida para o dia que eu abrisse a minha prórpia marca.
4- Conte um pouco sobre a marca:

O lema da LemboLembo é deixar a criança ser criança, por isso todas as roupas são desenvolvidas em malharia e são super confortáveis.
Por enquanto nossas roupas são para meninos e meninas de 2 a 10 anos.
O diferencial fica por conta dos detalhes, das aplicações, da brincadeira com as texturas e estampas que desenham ícones do universo infantil e fazem cada peça LemboLembo ser especial. Além disso, todos os elementos que a acompanham são reutilizáveis. Por exemplo, a sacolinha da LemboLembo tem um fecho tipo (ziplock) que pode ser utilizada para guardar lápis de cor, roupa molhada da natação, livros, meias e calcinhas/cuecas em viajens e oque mais a criatividade permitir.
Outro principal destaque é o resgate do bordado, uma arte que mulheres de outras gerações conhecem muito bem e que acabou ficando no esquecimento. Minha admiração por esse trabalho fez do bordado a marca registrada da LemboLembo, e firmei parcerias com ONGs e projetos sociais do país.
Como se trata de um trabalho artesanal, o resultado em cada peça pode ter algumas pequenas variações, o que a torna única e especialmente produzida. Também garimpo pelo Brasil trabalhos de artistas que tenham a cara da LemboLembo e os transformo em estampas. Estamos para colocar no ar o resultado da nossa parceria com um incrível pintor brasileiríssimo, mas este eu não contarei agora. Aguardem.
Com o intuito de estar presente no dia a dia das crianças, desenvolvi uma linha de papelaria com os ícones que compõem a marca em tags, pulseiras, stickers e muito mais.


4– Quais são os planos para o futuro?

Fazer a LemboLembo ser referência e a número 1 das marcas infantis do mundo.

Agora Preparem os cartões porque as coisas são de deixar qualquer pessoa doida!!! É uma roupinha mais linda do que a outra. Divirtam-se!!

Para entrar na Lembo Lembo cliquem aqui!!

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas