Hoje eu resolvi fazer uma confissão para vocês, contar qual é o meu prato preferido. Errou quem pensa que é caviar, ou uma massa lotada de trufas brancas. O meu prato preferido é um belo arroz com ovo mexido, sim eu morro por um pratinho como este. Mas, é claro que eu também não dispenso um bom blinis com caviar ou uma trufa.
O melhor arroz com o ovo que eu já comi era o feito pela minha avó. O meu fica bom também, mas não chega nem perto do dela… Eu acho que todos aqui sabem preparar esta maravilha, mas, cada um coloca algum ingrediente especial. Então vou contar aqui como eu faço o meu… Quem quiser compartilhar a sua receita é só deixar um comentário!!
Ingredientes:

-
Arroz Branco
-
1 ovo
-
1 colher de sopa de manteiga
-
1 colher de sopa de cream cheese ou requeijão
-
Bastante queijo ralado na hora
-
1 colher de sopa de cebolinha picada
Modo de preparo:
- Em uma panela adicione a manteiga e deixe derreter;
- Adicione os ovos e mexa bem;
- Quando o ovo mexido ainda estiver mole, adicione o arroz quente, o cream cheese e o queijo;
- Mexa bem até o queijo derreter e por fim adicione a cebolinha.
Montagem:
- Apesar de ser um prato bem simples, nada melhor do que deixa-lo com uma aparência apetitosa!!
- Então, coloque o arroz com ovo em um potinho redondo e depois desenforme-o no prato. (eu utilizei um pote de sorvete). Para decorar jogue a cebolinha por cima.
