Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Andrea Rudge – Eat Girl

A nossa Entrevistada de hoje é uma das mulheres mais chiques e antenadas do RJ, a querida Andrea Rudge. A Andrea e eu nós conhecemos apenas pelo mundo virtual, mas o engraçado é que parece que já nos conhecemos há muito tempo. Eu entro no blog da Andrea há muitos anos, e amo seguir todas as suas dicas de viagem, tentar copiar algumas das suas mesas maravilhosas que ela monta, e ver os conteúdos de Lifestyle incrível no blog. Estou muito feliz em tê-la como nossa Eat Girl, porque além de dicas imperdíveis de restaurante ela tem as melhores dicas de Viagem!!

Falando nisso, ela está em Dubai, portanto acompanhem todas as suas dicas pelo instagram @andrearudge, e depois pelo blog!!

andre-rudge-entrevista

01. Do Pão ao Caviar: 1. Quem é a Andréa Rudge?

Andrea Rudge: Sou uma pessoa alegre, animada e procuro sempre ver o lado bom de tudo.. Também sou super organizada, programada ( meu signo é Virgem, já viu né ? ) e gosto da minha casa arrumada, florida e ter sempre amigos por perto.

No dia a dia procuro fazer ginástica, duas aulas por dia quando dá, para poder queimar tudo que gosto de comer! Além disso faço um curso de psicologia uma vez por semana que acho que sempre ajuda a gente nas questões do dia a dia.

Também adoro sair para jantar fora, com meu marido e filha ou com amigos, acho esse o melhor programa e amo ir à praia ! Acho que o sol e o mar me dão uma energia incrível!

almo_o_pat_097

02. Do Pão ao Caviar: Como surgiu a ideia de criar o seu Blog?

Andrea Rudge: Foi totalmente inesperado; comecei o blog com uma amiga onde cada uma ia falar de uma área, eu de viagens, que sempre curti, e ela de moda , pois é dona de um atelier multimarcas.

Foi uma brincadeira, montamos o blog aqui em casa numa tarde e começamos de forma completamente ” homemade ” . Com o decorrer do tempo não deu para cada uma falar só de um tema, nós duas escrevíamos sobre tudo, o blog virou de ” lifestyle” , onde partilhávamos nossas experiências.

Depois de um ano ela teve que sair pois estava sobrecarregada com o trabalho e eu continuei sozinha, aí mudei o layout, procurei dar uma profissionalizada e assim o blog foi crescendo !

tati-andrea-rudge

03. Do Pão ao Caviar: Agora falando um pouco de gastronomia, você se arrisca na cozinha?

Andrea Rudge: Sou zero na cozinha! Sei montar cardápios, adoro pesquisar receitas novas, mas não sei fazer nada, só sanduíches!!!!!

Mesa linda que a Andrea montou!!
Mesa linda que a Andrea montou!!

04. Do Pão ao Caviar: Restaurantes que você recomendaria para os leitores do Do Pão ao Caviar:

Andrea Rudge: No Rio adoro o Gero, Zuka, Brigite´s, Sushi Leblon, Capricciosa para a pizza de domingo a noite e Esplanada Grill ou Pobre Juan para uma carninha.

Em São Paulo gosto do La Tambouille e Mani, Em NY do Nobu, Cipriani Downtown, o novo Nomad e em Paris a maioria dos da família Costes, são sempre animados, transados e de comida boa. E também recomendo o Le Grand Venise, um italiano maravilhoso.

Além desses o Zuma de Miami, Istambul e Londres, em St. Tropez que vou todos os anos recomendo o L´Escale, Joseph e Cristina Saliuri para jantar na cidade.

São tantos que gosto que faria um tratado aqui !

Nomad NY
Nomad

05. Do Pão ao Caviar: Restaurante que gostaria de conhecer:

Andrea Rudge: No momento não tenho nenhum na minha lista, ahahahahaha, mas estou indo para a Córsega, Sardenha e Londres em julho e com certeza vou querer conhecer algumas novidades nesses lugares.

 

06. Do Pão ao Caviar: Já aconteceu algum fato engraçado ou diferente em um restaurante?

Andrea Rudge: Que eu me lembre não !

07. Do Pão ao Caviar: Hot Spot:

Andrea Rudge: Saint Tropez, amo o clima e a energia do lugar!

saint-tropez7

08. Do Pão ao Caviar: O assunto “da moda” hoje são as dietas, você costuma fazer alguma? Se sim, qual comida você não abre mão?

Andrea Rudge: Não sigo nenhuma dieta da moda, nunca tomei suco verde ( estou out total !!!! ), mas procuro comer de forma saudável e regrada no meu dia a dia.

Como gosto muito de peixe, principalmente salmão, e de saladas, fica mais fácil dar uma ” segurada “, mas adoro um doce, então faço trocas, se como doce pego leve na refeição seguinte .

 

09. Do Pão ao Caviar: Se você tivesse que escolher um último copo para beber do que seria? E um ultimo prato?

Andrea Rudge: Acho que beberia água mesmo ou uma tacinha do rosé Domaine Ott e o último prato seria algum doce de chocolate com certeza !

e348a084e5cd8d8354812f23d778ecc3

10. Do Pão ao Caviar: Mudando de assunto, vamos falar sobre viagens, qual é a sua cidade preferida e porque?

Andrea Rudge: São tantas ! Não tenho uma preferida, depende da época do ano, pois em julho gosto de Saint Tropez e em janeiro de Miami.

Durante o ano, Nova York e Paris são clichés, mas eu adoro ! E quero voltar à Istambul, de novo no verão , pois achei uma cidade muito interessante !

E tenho muita vontade de conhecer a Ásia que ainda não fui.

Miami
Miami

11. Do Pão ao Caviar: Existe algum hotel que ficou marcado na sua lembrança?

Andrea Rudge: La Mamounia em Marrakech é um espetáculo, um verdadeiro palácio e o Quisisana em Capri , de onde tenho ótimas lembranças!

 

La Mamounia
La Mamounia

12. Do Pão ao Caviar: Você recomenda algum roteiro romântico ?

Andrea Rudge: Com certeza a Itália : Veneza, Florença, Costa Amalfitana e Capri; esses lugares não têm erro para uma viagem a dois!

Veneza
Veneza

13. Do Pão ao Caviar: Alguma viagem inesquecível?

Andrea Rudge: Quando fui para a final da Copa na Africa e depois fizemos um safári, todas as vezes que fui à Capri, minha lua de mel no Havaí e ainda me lembro da primeira vez que fui à Disney, com 16 anos; fiquei encantada, gosto de lá até hoje !

safari-africa-do-sul13

14. Do Pão ao Caviar: Qual será o seu próximo destino?

Andrea Rudge: Em julho vou para Ibiza, Córsega, Sardenha e Londres; amo praia como falei e procuro sempre conhecer alguma nova a cada ano, dessa vez será a Córsega, e gosto de terminar a viagem em uma cidade grande.

londres1-a-noite1

Andrea, muito obrigada por esta entrevista incrível, todas as suas dicas já estão super anotadas no nosso caderninho!! Um grande beijo e muito sucesso com o seu blog!!

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas