Warning: Undefined array key "options" in /home/customer/www/dopaoaocaviar.com.br/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192

Paris Alcazar

Fui almoçar no começo desta semana no Alcazar, um restaurante badalado ao lado da nossa escola. Eu já havia lido críticas excelentes sobre o restaurante, e também fiquei sabendo que o preço era ótimo.
O restaurante é super bonito, tem um pé direito alto e uma decoração clean. Mas foi um tanto quanto decepcionante. O atendimento não é bom e muito menos a comida. Espero voltar lá algum dia para tirar a má impressão que eu sai do restaurante.
No almoço o preço foi 21 euros como couvert, prato principal e vinho.
O ambiente é super bonito.



O couvert era a tradicional baguete com manteiga. Mas estava bem gostosa.

alcazar_ana_lembo



Pedi uma taça de vinho rose chamado Ch mercier, Cotes de Bourg.



Entrecôte com molho béarnaise e batatas fritas. O entrecôte estava muito mal passado, diferentemente do que a minha amiga pediu. O que se salvou foi a batata frita.



O meu prato com certeza foi imbatível. Me explico, eu vi no menu, que estava em francês, uma vitela, mas antes do nome “veau” havia uma palavra que eu não conhecia. Mesmo assim resolvi pedir. Quando o prato chegou percebi que não era o tradicional escalope de vitela, mas sim algo estranho que eu não reconhecia. Resolvi experimentar e vi que a textura era bem diferente, por fora era cozido e por dentro estava crua. Sinceramente o gosto era bom mas o formato me lembrava um cérebro, então não consegui mais comer.
Quando cheguei em casa coloquei no querido google tradutor e o que era o prato?? Rim de vitela ao molho mostarda acompanhado de purê de batata


Alcazar:
França – Paris
62, rue Mazarine

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas