Abra suas Asas Solte suas Feras!!

Abra suas Asas, solte suas Feras!! Este foi o tema escolhido pela minha mãe para comemorar a entrada dos seus 50 anos em grande estilo, fazendo uma festa de “arromba”.O buffet maravilhoso foi feito pelo Christian Formon e os docinhos eram da Isabela Suplicy e Nininha Sigrist. Em uma festa além da comida a decoração deve ser o ponto forte, e a festa da minha mãe ficou Maravilhosa, as cores dos anos 80 predominaram na festa e quem conseguiu traduzir todos os desejos da minha mãe foi a Nina Nasser da Eventando e a assessoria impecável ficou por conta da Renata Pinheiro da Santo Glamour.
Todo este conjunto rendeu uma festa para lá de animada, que começou as 21:30 e só foi acabar as 4:30 am. Queria esperar as fotos oficiais chegaram para fazer este post, mas não aguentei e vou mostrar um pouquinho do que rolou na festa, com as fotos do meu celular mesmo!! Mas assim que as fotos chegarem mostro todas as comidas, docinhos e decoração da festa com mais detalhes.





A decoração ficou incrível, super colorida e alegre!!






O Christian Formon montou uma ilha de comidas deliciosa, bem ao lado da pista, para quando batesse aquela fominha, comer algo rápido!!

Eu e o Zé no começo da festa!

Compartilhar

Facebook
Twitter
Pinterest

Receitas

Leia também