No nosso último dia na Disney nós decidimos fazer dois parques novamente, o Hollywood Studios e o Magic Kingdom. Nós fizemos estas duas escolhas pois haviam alguns brinquedos que nós queríamos muito ir e não tínhamos conseguido devido a fila e falta de tempo. O segundo motivo é que nós teríamos a última surpresa para a minha irmã no Magic Kingdom, daqui a pouco vocês saberão qual foi!
Hollywood Studios:
d1
Assim que chegamos no parque vimos quanto tempo de espera tinha para cada brinquedo e quais eram os horários dos Fast Pass, decidimos pegar primeiro o FastPass da montanha russa dos Aerosmith e depois….
d2
Seguimos para o brinquedo do Toy Story onde enfrentamos a maior fila da temporada 80 min. Mas vale a pena ficar tudo isso para ir em um brinquedo? Sim vale, o brinquedo é muito interativo e dinâmico, é uma espécie de jogo em movimento, nós adoramos!! O que é legal também deste brinquedo é que o lugar onde fica a fila é bem interativo!!
d3
Ao lado do Toy Story fica o teatro da Pequena Sereia, que é bem bonito!!
d4
Antes de dar o horário da montanha russa nós fomos em um carrinho que passeia pelos filmes de Hollywood, se você tiver tempo livre vá, caso contrário não perca tempo.
Depois disso seguimos para a Montanha Russa dos Rolling Stones, que vale a pena somente pela arrancada que é muito boa, de resto ele é bem bobinha.

Mudança de Parque:

Logo depois do almoço nós saímos do Hollywood Studios e seguimos para o Magic Kingdom. No primeiro dia para chegar ao parque nós fomos de Monorail, que é a opção mais rápida, mas da segunda vez nós decidimos pegar o barco e acabamos achando que esta é a opção mais divertida!!
d5
d6
O Hotel mais lindo da Disney, o Grand Floridian.
d7
Contemporary, onde tem o Chef’s Mickey.
d8
Quando você comprar os tickets para os parques da Disney, certifique-se se o seu ticket da direito a fazer dois parques no mesmo dia.

Magic Kingdom:

disney
d9
Logo que chegamos ao parque fomos a uma montanha russa imperdível a Space Mountain.
d10
Depois da montanha russa fomos na nova atração do parque que é uma linda história contada pela Bela, o legal desta nova atração é que alguns espectadores participam junto da história como personagens.
d11
Este é o novo castelo da Bela e a Fera no Magic Kingdom.
d12
d13
Depois assistimos novamente ao show no castelo, fogos e a parada, não tem coisa mais emocionante que esta.

Jantar no Castelo da Cinderella:

d14
d15
A última surpresa que fizemos para a minha irmã foi um jantar no Cinderella’s Royal Table. Este jantar é um clássico do Magic Kingdom que toda criança que é apaixonada pelas princesas deve ir!! Nós fizemos a reserva para este jantar com 1 mês e meio de antecedência e só conseguimos uma mesa para o nosso último dia na Disney, então fiquem espertos e façam a reserva com pelo menos 3 meses de antecedência.
O Jantar possui um preço fixo de $61,00 por pessoa, não é barato, mas você paga pela experiência do jantar e nós achamos que valeu muito a pena. A comida, que antes achávamos que seria a maior furada estava deliciosa e de bebidas você tem a opção de refrigerantes, sucos e água.
Esta foi a surpresa que a minha irmã mais amou, pois como já disse ela ama as princesas, por isso achamos que o jantar valeu muito a pena, não só pela comida mas também por poder ver a felicidades da minha irmã, e isso não tem preço.
d16
d17
d18
d19
Branca de Neve
d20
Jasmine, além dessas princesas estavam presente a Bela Adormecida e a Pequena Sereia.
d21
d22


Entrada:

d23

Salada de folhas verdes com maçã, pepino, nozes e vinagrete de ervas.

d24
Seleção de queijos.
d25
Polenta mole, com queijo de cabra com camarões.

Prato Principal:

d26

Carne ao molho madeira com batatas assadas.

d27
Este nhoque foi o melhor pedido da noite, ele era acompanhado de berinjela, cogumelos, cebola e abóbora ao molho pesto.
d28

Frango assado ao molho de mostarda acompanhado por risoto de fava.

Sobremesa:

d29
d30
d31
Nós pedimos o trio de sobremesa que era composto de uma panaccota com frutas vermelhas, mini cheesecake e uma torta de chocolate sem farinha.
d32
Logo na entrada da Disney tem uma loja chamada Confectionery, que é a mais pura perdição, vale a pena dar uma passada!!
d33
d34
d35
d36
d38
Não poderia faltar por aqui os fogos mais lindos da Disney, aproveitem. Para assistir em HD clique no link do youtube e altere a configuração do vídeo para HD.
d39

E assim nós nos despedimos da Disney, nada melhor do que terminar por onde tudo começou não é mesmo. O Magic Kingdom é realmente um lugar mágico que só trás boas energias, seja pelos brinquedos, os personagens, a parada, os fogos ou a junção disso tudo!! Esta foi a melhor maneira de fecharmos com chave de outro a nossa viagem!!