san francisco_-25

Napa Valley era um dos lugares que mais queríamos conhecer na nossa viagem para a Califórnia, pois a região tem excelentes vinhos, hotéis maravilhosos, e paisagens deslumbrantes. Mas, diferente de muitas pessoas nós queríamos dormir em Napa, e é o que aconselhamos fazer, pois há muito o que ver, e voltar para San Francisco depois de muitas taças de vinho, não é uma boa opção.

Em Napa Valley nós tivemos a oportunidade de nos hospedar em dois hotéis completamente diferentes, o primeiro deles foi o The Meritage Resort and Spa e adoramos. O hotel tem uma estrutura muito boa para a família toda. No total há dois restaurantes e um café delicioso e com ótimos preços para tomar café da manhã. Em um dos restaurantes há um boliche divertidíssimo para jogar a noite toda! Além disso o hotel conta com um serviço de transfer para o centro de Napa Valley, para que os hóspedes aproveitem a cidade sem preocupação.

22 24

No hotel também há uma piscina bem grande, uma academia super equipada, e um Spa com tratamentos de tirar o fôlego. O Spa fica em uma gruta linda, logo em baixo dos vinhedos. Os tratamentos mais legais e que nós sugerimos são os feitos a base de vinho, que começam com uma esfoliação e termina aplicando um creme feito com semente de uva.

2

gallery-estate-cave31Ao chegar no nosso quarto ficamos muito felizes em receber uma garrafa de vinho que é de produção própria. Nós deixamos as nossas coisas no quarto e logo fomos para a lareira, que fica na área externa do hotel para conversar e tomar a nossa garrafa, foi uma delícia!

san francisco_-24

Nós adoramos o hotel e recomendamos para quem quiser relaxar, ir com a família e não gastar muito com a hospedagem, visto que a diária fica em torno de 289 dólares o casal.

san francisco_-26Para saber mais acesse: http://meritageresort.com