É com muita alegria que apresentamos hoje para vocês a nossa nova casa, digo nossa, pois esta também é a casa de vocês. Nós mudamos o site em 2015 pela primeira vez, mas ainda não tinha ficado como sonhávamos, foi por isso que decidimos mudar mais uma vez para deixa-lo mais fácil de navegar e separado por categorias.

O que muitos nos pediam era para receber as novidades do site por email, se você quiser receber conteúdos exclusivos, e as novidades antes de todo mundo, inscreva-se na nossa Newsletter aqui em abaixo.

Como vocês sabem no começo o Do Pão ao Caviar era um site focado em Receitas e dicas de restaurantes, mas como tudo na vida, graças a vocês, o site cresceu muito, e decidimos escrever também sobre viagem. Mas percebemos que a mistura destes três conteúdos aqui no site ficou confusa, e por isso decidimos separar cada conteúdo em uma seção na página principal. Para facilitar ainda mais, vocês podem mudar a página de cada categoria sem sair da página principal,olha aqui em baixo!

Cada categoria em seu devido lugar!

Cada categoria em seu devido lugar!

Você muda de página sem sair da página principal

Agora você muda de página sem sair da página principal.

Daqui duas semanas também estará implementado a busca avançada nas categorias de viagem e restaurantes. Em viagens vocês irão escolher se querem ver os posts de hotéis, guias de viagem, passeios ou restaurantes. Já na categoria restaurantes vocês irão buscar por cidade, especialidade, e preço ou estrelas. Não é demais, essa novidade vem já já.

O Zé é apaixonado por fotografia e o que deixava ele super irritado eram os fotos pequenas no site antigo, agora o problema está resolvido, as fotos estão enormes, e vamos poder mostrar todas as belezas da viagem para vocês!

Por enquanto é isso, estamos radiantes com o novo site e por ter realizado um sonho! Agora, a cada dia vocês irão descobrir aqui no site novos destinos, ver receitas incríveis, e se deliciar com os pratos dos restaurantes. Muito obrigada por nos acompanhar, e se vocês tiverem sugestões deixem aqui para nós!

Um grande beijo Ana e Zé.