Ritz Madri

O Ritz Madrid além de ser o hotel mais icônico da cidade, agora está com uma super novidade, ele acabou de ser comprado pela Rede Mandarin Oriental e em breve será fechado, ou somente parte dele fechado para uma grande reforma, que irá modernizar o hotel e criar um Spa de fazer inveja!

Nós não ficamos hospedamos no hotel, mas tivemos a oportunidade de conhecer as suas suítes e um pouco do serviço. O hotel em si é bem clássico o que fica bem claro nas suas acomodações. Uma das coisas que achamos mais legais é o tratamento VIP que eles dão para as crianças, que ao chegar no hotel recebem um ursinho de pelúcia, recadinho no espelho e outros mimos deve ser demais!

Outro grande diferencial do hotel é que o café da manhã está incluso em todos os quartos!

O gerente nos contou que os clientes que se hospedam no hotel, ficam lá praticamente todas as vezes que vão à Madrid, pois são apaixonados pelo serviço, localização e luxo!

Restaurantes:

Agora o que adoramos do Ritz Madrid é o Bar, o restaurante e a área externa. Que lugares mais agradáveis para passar um final de tarde! O hotel fica ao lado das principais atrações da cidade, então mesmo se você não se hospedar nele, indico tomar um drink no icônico Krug Bar , e depois jantar no Goya na área externa!

O Goya é considerado um dos melhores restaurantes de comida espanhola moderna de Madrid. Os produtos que eles usam são muito selecionados, os pratos impecáveis, a carta de vinhos é muito boa e o serviço é muito atencioso! Como nós fomos no verão sentamos em uma mesa externa e para ficar ainda melhor havia um pianista na nossa frente!

Além do menu a la carte, o Goya oferece um menu de 5 ou 7 passos, 85 e 100 € respectivamente, mas como nós gostamos de muitos pratos que estavam fora deste menu, acabamos optando pelo a la carte.

Entrada:

Madri-3

Nós começamos o jantar com uma bela taça de cava e depois provamos o delicioso Jamon Ibérico! Nada mais espanhol do que isso!

IMG_2802-2

Depois provamos uma salada com lagosta que estava divina e super refrescante para a noite, para melhorar pedimos uma taça de vinho branco! Estava incrível!

Prato Principal:

FullSizeRender-22

Depois o Zé provou uma carne Dry Aged que como vocês podem ver na fotos veio no ponto perfeito, com uma casquinha crocante por fora e muito suculenta por dentro! Como acompanhamento foi servido alguns legumes assados!

IMG_2913

Eu pedi um dos meus pratos preferidos da gastronomia espanhola um belo fideua, que é um macarrão menorzinho, com lagosta! Este prato era muito saboroso!

Sobremesa:

FullSizeRender-23

Uma das nossas sobremesas preferidas é um belo mil folhas, e este do Goya estava muito bem feito, massa crocante e recheio aveludado!

Resumindo o restaurante é perfeito para uma noite romântica, principalmente se o jardim estiver aberto e você sentar na área externa do restaurante.