Esses dias fomos almoçar no novo Pollito na Brasa, pensa em um lugar delicioso, com comida reconfortante, ambiente lindo e preços justos! Pois é este é o novo restaurante que serve um belo frango em diferentes versões!

Pollito na brasa

Geralmente quando pensamos em frango imaginamos algo seco e sem grassa não é mesmo, pois bem a história aqui é bem diferente, o “pollito” deles é húmido, muito saboroso e servido em diferentes versões como o galeto desossado que você pode escolher dois molhos para acompanhar, o sanduíche com frango frito no pão de brioche e com molho especial que é de comer de joelhos, o peito de frango que é feito no sous vide e depois é levado para a brasa. Para acompanhar peça a polenta frita que chega bem crocante à mesa, o milho na brasa, a berinjela com pimentão e cebola, e claro uma cerveja trincando!

O Pollito na brasa além de ser o máximo para almoçar aos finais de semana pois tem música ao vivo, também é bem legal para ir no almoço, o preço é bem atrativo (R$29,00), ou vá para fazer um happy hour e comer a Coxinha da Asa na brasa com molho de mostarda & mel. Só sei de uma coisa, se você ainda não conheceu o restaurante vá logo!

IMG_5925

Pollito na Brasa: 
Endereço: R. Inácio Pereira da Rocha, 618 – Pinheiros, São Paulo