Palais FARAJJJ-15

Como nós mostramos, a nossa penúltima parada do Marrocos foi no deserto do Saara, de lá saímos e dirigimos em direção a Fez. Para o nosso último destino nós queríamos um hotel majestoso e que ficasse guardado na nossa memória, e por isso escolhemos ficar no Palais Faraj, um dos hotéis mais bonitos que já vimos.

Palais FARAJ-25

Entrada do hotel

Palais FARAJ-26

Portão de entrada do Palais Faraj

Sem brincadeira, o nosso hotel era mais bonito do que a maioria dos palácios que visitamos. Ao mesmo tempo que ele era muito imponente, ele era aconchegante, o Palais Faraj possui pouquíssimos quartos, ou melhor suítes, todas muito bem distribuídas pelo hotel, as suítes são amplas e com decoração única. O serviço do hotel era impecável e muito atencioso, todos os funcionários são muito solícitos e dão ótima dicas, além disso o dono do hotel é uma simpatia e está sempre por ali, para conversar com os hóspedes.

Palais FARAJ-23

Palais FARAJ-27

Palais FARAJ-24

Nós chegamos no hotel super cansados, após longas 7 horas de estrada, e fomos recepcionados com o melhor chá de hortelã do Marrocos, lá eles o preparam um pouco mais doce do que os outros lugares, além disso provamos os doces típicos da região.

Palais FARAJJJ-18

Patio central do hotel para tomar o chá!

Palais FARAJJJ-19

Palais FARAJJJ-22

Depois do chá fomos direto para o nosso quarto, Uau! Que quarto, ele mais parecia um mini palácio rsss! Juro, quando entrei no quarto eu parecia japonês, tirando foto de cada detalhe e mandando para o grupo da família no What’s App, quem nunca? Nós ficamos em uma suíte maravilhosa, com uma sala gigante que dava vista para a cidade e a piscina do hotel. Além disso o quarto também era muito espaçoso! Detalhe, esse era um dos quartos mais simples do hotel.

Palais FARAJJJ-8

Nosso "escritório"

Nosso “escritório”

Palais FARAJJJ-10

Palais FARAJJJ-9

O Banheiro também era espetacular, com muito mármore e desenhos de mosaicos de azulejos por todo canto!!

Palais FARAJJJ-11

Palais FARAJJJ-12

Palais FARAJJJ-13

Palais FARAJJJ-14

Quando viajamos, muitas vezes ficamos ainda mais cansados não é verdade? Por isso aproveitamos que o Palais Faraj tinha um Spa digno de Sheik, e fomos para lá fazer o Hamman, um banho tradicional marroquino. Este banho tem todo um ritual, nós começamos com 15 minutos de saúna a vapor, em seguida fizemos uma bela esfoliação, de lá seguimos cada um para uma sala para receber um banho com óleos essências, no caso escolhemos óleo de argan! Nós acabamos o tratamento completamente renovados, ficamos impressionados com o poder do Hamman, no Marrocos eles fazem este ritual toda semana, com certeza esse tratamento é imperdível!!

Palais FARAJJJ-7

Além de um Spa maravilhoso, o hotel possui uma piscina deliciosa, para os dias quentes que fazem no Marrocos!

Palais FARAJJJ-16

A gastronomia do hotel é apaixonante! O café da manhã é um espetáculo, aproveite para provar as tâmaras maravilhosas do Marrocos, e as frutas secas que são demais!! Além disso, ficamos fascinados pela variedade de queijos e frios, para serem devorados com os diversos tipos de pães! Depois que vimos o buffet e ficamos encantados, descobrimos que ainda vinha mais coisa na mesa, dava para pedir vários tipos de ovos e ainda vinham uns pães caseiros divinos!!

foto 1-62

No próximo post iremos mostrar o restaurante L’Amandier, considerado um dos melhores para se comer em Fez.

foto-42

Como vocês viram o hotel é apaixonante, com certeza da próxima vez que formos a cidade iremos ficar no Palais Faraj novamente. Antes de ficar lá nós pesquisamos bastante os hotéis da cidade, e posso garantir, esse foi o que mais gostamos, tanto pela localização ideal, dentro da medina, quanto pelo luxo!

Biblioteca

Biblioteca

Palais FARAJJJ-17

Palais FARAJJJ-3

Palais FARAJJJ-4

Para mais informações acesse: http://www.palaisfaraj.com/

Vista do nosso quarto!

Vista do nosso quarto!

PS: Todas as fotos foram tiradas com a nossa Canon 6D, comprada na Detona Shop

 

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br