Nuestro Secreto

O Four Seasons Buenos Aires acabou de inaugurar o restaurante Nuestro Secreto, localizado em um jardim entre o edifício de apartamentos do hotel e o La Mansión. O lugar foi durante muito tempo um espaço “secreto” onde só os hóspedes tinham acesso a ele. Depois da reforma, o grupo hoteleiro resolveu abri-lo para todos e revelar o “segredo” por trás do jardim!

Nuestro Secreto
FPO_BUE_310

O Nuestro Secreto oferece uma extensa opção dos tradicionais assados argentinos (de carnes e pescados), preparados exclusivamente em fogo a lenha junto aos renomados vinhos nacionais e coquetéis inspirados na rica história do país. Tudo isso em um ambiente descontraído e familiar que convida à comemoração por conta dos espaços interno e externo e por estar bem ao lado da piscina do hotel.

IMG_5278
IMG_5281

A carne do Nuestro Secreto foi a melhor que comemos em Buenos Aires até hoje! Fora isso, o ambiente do restaurante é lindo e super agradável. Ele fica dentro de um espaço de vidro, o que permite que os clientes tenham uma vista privilegiada para os jardins do Four Seasons e se sintam em meio a uma floresta! Os móveis antigos – garimpados nas vizinhanças de Palermo, Recoleta e Del Viso – dão um charme a mais ao local.
IMG_5288
IMG_5284

O restaurante é pensado nos mínimos detalhes. O cardápio, por exemplo, é feito com a mesma lenha usada para a parrilla; além disso, o seu formato remete aos jornais mais famosos de Buenos Aires.
Para o nosso jantar, escolhemos um vinho local rosé um pouco mais frutado. O couvert é uma delícia, com vários tipos de pães, molhos e um terrine muito bom.

IMG_5298_2
IMG_5305
IMG_5297
Começamos experimentando as ostras servidas com manteiga de limão e croutons. As ostras estavam divinas, muito bem temperadas. O crouton fez toda diferença, pois agregou mais uma textura.

IMG_5309

Nós experimentamos as mollejas e amamos! Quando bem preparadas, elas ficam crocantes por fora e macias por dentro. Para acompanhá-las foram servidos limões curtidos no azeite e batatas. Quem for a Buenos Aires precisa experimentar esta iguaria. ($7,50)

IMG_5319

Como prato principal, pedimos uma carne que se chama entraña. Uau! Que corte maravilhoso!! A entraña é extremamente saborosa, pois é o músculo que envolve o diafragma, sendo bem gordurosa e macia. Nós pedimos uma porção de entraña para dividir. ($11,00)

IMG_5322

Para acompanhar, pedimos acelgas gratinadas com queijo pecorino. Essa combinação ficou espetacular e muito boa para acompanhar a carne! ($5,00)

IMG_5326

Achamos o preço do Nuestro Secreto muito justo: uma refeição com entrada, prato principal, sobremesa e vinho sai mais ou menos 30 dólares por pessoa. E a qualidade da carne é excepcional! Ou seja, o Nuestro Secreto tem que estar na sua lista de restaurantes a conhecer em Buenos Aires!

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br