A primeira noite em Miami foi uma delícia. Quando chegamos no aeroporto, pegamos o nosso carro, uma Cayenne 2013, que alugamos com a First Class, uma companhia de aluguel de carros que consta com um serviço de extrema qualidade e personalizado. Nós fizemos a reserva do carro pelo Brasil e quando chegamos no aeroporto, o Carlos já estava nos esperando para pegar a nossa mala e entregar o nosso belo carro, sem ter que passar por aquela filas enormes no aeroporto para entregar o documento do carro, que sempre temos que passar antes de pegar o carro, ou seja é uma economia de tempo excelente!! 

k1
k2
Depois fomos direto para o nosso hotel, ficamos hospedadas no SLS Miami Beach. Este hotel foi inaugurado em Março de 2012, contando com a incrível decoração do Philippe Starck, então vocês podem imaginar os mais diferentes objetos decorativos espalhados pelo hotel. O hotel é bem moderno, com lustres maravilhosos, e decoração impecável, bem no estilo boutique, ou seja pequeno, e sem armários. Eu como adoro este estilo de hotel, fiquei apaixonada e não trocaria. Já a minha mãe que gosta de quartos mais amplos não gostou tanto do quarto, mas o restante do hotel ela amou! O SLS possui dois restaurantes maravilhosos, duas piscinas incríveis, serviço de praia e um atendimento de primeira qualidade. Com certeza, voltarei mais vezes!  

k3

k4

k5

O quarto é lindo, uma decoração super simples, feita com panos estampados, um lustre maravilhoso, e uma cama que não dá vontade de sair!

k6

k8
O banheiro tem dois chuveiros maravilhosos, mas pouco lugar para colocar as coisas.

Outros Hotéis para se Hospedar:

  • Canyon Ranch Hotel & Spa – como o nome já diz este hotel possui um Spa fantástico que vale a pena conhecer. Se você não quiser ficar no “burburinho”de Miami Beach, este hotel é ótimo.
  • National Hotel South Beach – Excelente preço, de frente para a praia.
  • St. Regis –
  • Pelican Hotel – Hotel Boutique, todos os quartos possuem uma decoração diferenciada.
  • Loews Miami Beach
  • Delano South Beach
  • W South Beach
  • The St. Regis Bal Harbour Resort
  • Biltmore Hotel – Este hotel é maravilhoso e fica localizado em Coral Gables. Tome o brunch aos domingos que é fantástico!!

Jantar Katsuya:

Nós chegamos no hotel as 21h00, depois de uma longa viagem de Aspen para Miami, então resolvemos comer no incrível restaurante japonês do hotel o Katsuya. Este restaurante virou um dos “hot spots” de Miami, com música alta, gente bonita, comida excelente e muitos drinks. O restaurante também leva a assinatura do Philippe Starck, e tem um ar bem jovem e alto astral. Depois de comer no restaurante, vale a pena “se jogar” no bar da piscina e tomar uma bela “caipirinha frozen”.

k9
k11
O Katsuya consta com uma carta de drinks incrível, vale muito a pena pedir uma dessas maravilhas. Os nossos escolhidos foram o Katsuya Fresh, feito com Grey Goose, Sake, pepino e suco de limão e o meu escolhido foi um Mojito feito com melancia, pepino, limão e gengibre. ($15,00 cada).
k12

Rolinhos de crab ao molho secreto e arroz com molho de shoyo. Com certeza é um prato inesquecível! ($17,00)

k13

Jumbo toro, para mim é um dos melhores peixes que existe. ($18,00)

k14

Este foi uma das melhores e mais inusitadas combinações: vieiras com kiwi. Delicioso!! ($16,00)

k15

Rolinho de salmão com cebola ralada e ovas. ($20,00)

k16

Ao invés de pedir o tradicional Black Cod, nosso garçom sugeriu este robalo que vinha em postas bem macia com uma crosta crocante e bem apimentada. Primeiro tínhamos achado muito picante, então resolvemos pedir um arroz branco para amenizar a situação. Casou muito bem!! ($25,00)
EUA – Miami
Endereço: 1701 Collins Ave.

Tel: (305) 674-1701

Firts Class:
Contato: (305) 871-0053 / (305) 439-4687 (Carlos)