O Mezzaluna é um dos restaurantes que eu frequento desde que eu me conheço por gente. Na minha primeira temporada em Aspen, quando eu tinha 6 anos, fomos ao Mezzaluna assim que chegamos, e desde então este programa se tornou tradição. O Mezzaluna é um restaurante Italiano bem gostoso que existe desde 1987 em e é um dos poucos restaurantes na cidade que abre para o almoço. A comida é uma delícia e o preço excelente. mas não espere o melhor Italiano da sua vida!
Como estamos sem carro aqui em Snowmass, nós fomos com o ônibus, que sai de 15 em 15 min, em baixo do nosso hotel e é de graça. Voltamos de táxi, que custa em torno de 40 dólares.
a1

a2

a3

Entrada:

a4

Patê de fígado com redução de vinho do porto, crostini, picles e cebola em conserva. ($10,50)

a5

Salada verde com queijo de cabra ($11,50)

Prato Principal:

a6
Filé mignon sobre um creme de gorgonzola, acompanhado por croquete de batatas trufadas ($36,00)

a7

Eu pedi um carbonara, totalmente americanizado. Feito com pancetta, ervilha e o molho ao invés de ser feito apenas com gema de ovo e queijo pecorino e parmesão, eles acrescentaram creme de leite. Ruim não estava, só não era um verdadeiro carbonara. Mas eu gostei! ($16,50)

a8
A minha mãe comeu um atum servido mal passado, sobre uma linguiça de camarão e três tipos de batata. O prato estava maravilhoso. Ótimo ponto de cocção e o acompanhamento indescritível. ($33,00)

a9
Minha irmã pediu o confit de pato acompanhado por nhoque crispi, beterraba crocante sobre uma redução de manteiga. ($28,00)

aspen-casa-tua-do-pao-ao-caviar mezzaluna-aspen-do-pao-ao-caviar
Por fim, este é o prato mais famoso da casa, que existe no cardápio desde 1987. Penne com camarão, abacate, tomate, manjericão
ao creme de limão. Realmente esta massa é uma delícia e não deve ser retirada do cardápio!! ($19,50)
EUA – Aspen
Endereço: 624 E. Cooper Ave
Tel: 970.925.5882