Vail é uma das melhores estações de Ski dos Estados Unidos, e eu já fiz dos posts contando o porque, em um deles eu contei sobre a minha experiência, e você pode conferir aqui, e no outro passei todas as dicas práticas da cidade. Agora neste post vou dar o caminho da mina, ou melhor o caminho para os melhores “après-ski” de Vail.

Root & Flower – Este novíssimo bar se tornou um dos lugares mais badalados de Vail. A sua carta de drinks é excepcional e além disso é possível pedir diversos vinhos em taças. Para acompanhar os drinks é possível pedir alguns pratos de queijos acompanhados por picles de vegetais, ou os famosos paninis da casa.

Garfinkel’s – Com uma vista imperdível para as montanhas, este é sem dúvida o bar perfeito para o seu après ski. O melhor lugar para sentar é na varanda, não deixe de pedir as cervejas locais e para acompanhar belos nachos.

Garfinkel's

Bart and Yeti’s – Quando estiver em Vail, não deixe de conhecer o bar mais antigo da cidade. Por lá peça o hambúrguer e as cervejas.

Bart and Yeti's

Samana Lounge – Este é um dos bares mais legais para quem gosta de dançar, e claro de cerveja mais barata! Não deixe de conhecer. Por lá também acontecem as melhores festas da cidade.

Red Lion – No coração de Vail Village, este bar está sempre lotado, e é muito conhecido por sempre ter música ao vivo e boa comida.

b

Taver on the Square – Este bar fica dentro do famoso hotel Arrabele, logo na saída da gôndola de Vail Lionshead. O bar fica sempre cheio, é muito bem frequentado e sempre tem música ao vivo.arrabelle-at-vail-square