Lacre Seal Bag

Semana passada nós falamos de um aparelho que rasteia a sua mala em qualquer aeroporto, o Trakdot, mas o que muitos falaram foi: “e se abrirem a minha mala e tirarem o aparelho de dentro?” Pois bem mais uma vez encontramos a solução para esse grave problema que infelizmente ocorre muito nos aeroportos, o de abrirem a sua mala e roubarem as suas coisas, a solução são os lacres Seal Bag. Este golpe, onde a mala está trancado com cadeado e mesmo assim é aberta chama-se Cesariana, e para saber o que é veja este vídeo:

Tenho certeza que este vídeo deixa muita gente assustada, inclusive nós ficamos bem preocupados, a final viajamos toda hora! O Zé acabou de embarcar para NY e colocou na mala dele o Lacre Seal Bag e amou, a mala chegou perfeita e o melhor, com tudo dentro. Quando conhecemos este lacre, o Zé tentou de todas as maneiras estoura-la mas não funcionou, realmente ele é muito forte. Estes lacres são feitos de nylon e tem um mecanismo interno de lacração blindado, além disso o número é gravado a laser, ou seja não tem como alterar nada. Para usar é fácil, basta colocar nos dois fechos da mala, e pesar pelo puxador, ai é só fechar o lacre, tirar uma foto do seu número de série e viajar tranquilo. Ao chegar no destino, verifique se o lacre não foi violado. Muito fácil não é mesmo?

O Kit com 10 lacres e um cortador, custa apenas 40 reais, quer segurança melhor e mais barata que isso? Para comprar basta acessar este link: http://www.sealbag.com.br/comprar.html

Assista o vídeo para ver como funciona!

Resumindo, os Lacres Seal Bag não permitem que o Ziper da mala possa correr livremente evitando assim que os pertences da mala sejam furtados!

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br