Grand Hotel Pupp

Grandhotel Pupp

Hoje nós vamos falar do mundialmente famoso Grandhotel Pupp que é um dos mais antigos hotéis da Europa Central, ele fica em uma cidade Termal maravilhosa e super pitoresca localizada no Oeste da República Tcheca! A cidade possui confluência dos rios Ohře e Teplá. Karlovy Vary é assim chamada depois que o imperador Carlos IV fundou a cidade na década de 1370. A cidade é historicamente famosa pelas suas termas.

Karlovy_Vary_Czech

A Karlovy Vary spa oferece tratamentos tradicionais para as doenças do aparelho digestivo e doenças metabólicas – diabetes , obesidade, doenças do fígado, dentre outras. Os principais pontos turísticos da cidade são: o Teatro Municipal , a Colunata Mill, a Igreja de Santa Maria Madalena e da Igreja Ortodoxa Russa dos Santos Pedro e Paulo. Como outras cidades termais da Europa, Karlovy Vary está aguardando inclusão oficial na UNESCO Lista do Patrimônio Mundial Cultural e Natural .

Karlovy-Vary-XL

A história do Grandhotel Pupp remonta a 1701. Naquele ano, o prefeito da cidade ordenou a construção do Municipal Saxon. Johann Georg Pupp de Veltrusy chegou em Karlovy Vary ao serviço do Conde Chotek em 1760. Ele mostrou ao Conde seu talento empresarial e fundou a famosa Avenida Pupp. O boom da Grandhotel Pupp culminou com a compra do “Eye of the Good House”, que foi adicionado ao complexo em 1936. Hoje, o hotel incorpora a atmosfera dos “bons velhos tempos” . Mesmo à primeira vista , o hotel impressiona com os seus lustres de cristais monumentais e pinturas raras . O Salão de festas possui um teto de vitral desenhado por Alfons Mucha e um grande órgão de concerto.

Ao longo dos anos , a atmosfera e a hospitalidade do Grandhotel Pupp tem encantado muitos famosos, celebridades, políticos, escritores e artistas . A lista de pessoas que ficaram aqui inclui o poeta e filósofo alemão Johann Wolfgang Goethe, compositores Johann Sebastian Bach , Richard Wagner e Antonín Dvořák , escritor Franz Kafka e o Art Nouveau mestre Alfons Mucha.

Quartos:

O hotel é composto por dois edifícios e ele fica à beira do rio e Park Side . O Grandhotel Pupp dispõe de 228 quartos nas categorias de Comfort , Superior , Superior Plus , Suite Junior, Suite Premier e Apartment. O piso térreo do hotel dispõe de restaurantes, um café , bares, zona de boutique e um salão de cabeleireiro .

Junior Suite

Junior Suite

Spa:

Royal Spa Suite

O Grandhotel Pupp acabou de inaugurar o seu belíssimo Spa, o qual oferece um moderno centro de fitness , bem como uma Royal Suite Spa privativa com hidromassagem, mesas de massagem , sauna e uma zona de relaxamento.

Pupp Royal Spa

Nós já estamos loucos para voltar à República Tcheca para experimentar os tratamentos oferecidos no Spa tais como: tratamentos com carbono , pérola, minerais e banhos de lama,

Gastronomia:      

Quando o assunto é Gastronomia, o hotel merece todos os adjetivos!! Pois eles possuem diversos restaurantes, que agradam os paladares mais exigentes! Como não poderia deixar de ser, o hotel possui cozinheiros e confeiteiros que preparam os melhores pratos e doces da culinária tcheca. Não deixe de provar o bolo de Pupp , seguido pelo bolo de chocolate com cerejas.

Café Pupp

Uma noite ideal em Karlovy Vary começa com um cocktail no Becher Bar. Todos os dias, é possível ouvir uma bela música ao vivo e ainda dançar na pista a noite toda! Uma dica especial, experimente o Midnight Pupp Cocktail

     Becher's Bar

Campo de Golfe:

Não é por acaso que o Grandhotel Pupp é muitas vezes chamado hotel para os golfistas . O nome Pupp e golfe são historicamente ligados. Junto com a Karlovy Vary Fencing Club, a família Pupp foi a fundadora do primeiro campo de golfe em Karlovy Vary – Březová em 1904.

Golf Restaurant Golf Restaurant

Além de todas essas maravilhas que o hotel oferece, todos os anos, no início de julho , o Grandhotel Pupp torna-se o centro da famosa Karlovy Vary International Film Festival . Ou seja, o que você está esperando para conhecer esta cidade maravilhosa?