quattro bar

Em St. Moritz há três hotspots imperdíveis para almoçar na montanha! O primeiro é o El Paradiso, um restaurante isolado e exclusivo na montanha. São três ambientes. No primeiro há bangalôs onde é possível apreciar uma paisagem maravilhosa da montanha acompanhado de uma bela taça de vinho e sopas. O segundo ambiente é mais informal, com ótimas opções de grelhados que chegam rápidos à mesa, para que ninguém perca tempo na montanha. O último ambiente é o “club”, onde você paga uma taxa para entrar e pode ficar relaxando com os deliciosos cobertores, casacos, e sofás super aconchegantes, tudo isso acompanhado de bons vinhos e, claro, de comida muito boa! O segundo restaurante na montanha é o Caviar House & Prunier Seafood Bar, um dos mais refinados da montanha, que como diz o nome, possui uma variedade enorme de caviar e excelentes frutos do mar. Sugerimos reservar as mesas que ficam em frente às janelas envidraçadas que tem vista para as montanhas. Com um design incrível o Quattro Bar se torna o lugar ideal na pista de ski para os amantes de vinho e bons petiscos!

foto 3-2

El Paradiso

Se você estiver cansado de esquiar e quiser comer uma Raclette, indicamos um restaurante longe das pistas, o Roseg Gletscher. Para se chegar nesse restaurante a melhor forma é ir de charrete. O passeio é lindo e muito romântico.

Os melhores Aprés Ski de Saint Moritz são os do Bar Hauser, que fica em frente à praça principal da Vila, e tem bons drinks e ferve de gente bonita; do Bar Pavarotti & Friends, no centrinho da vila e um ótimo lugar para tomar bons vinhos e degustar queijos e, finalmente, do Bamyan, o novíssimo bar de St. Moritz que já está dando o que falar. É um bar iraniano, com uma decoração toda colorida e com pufes e sofás espalhados pelo ambiente, indicamos provar os drinks da casa.

Bar Hauser

Bar Hauser

Bamyan

Bamyan

Depois do Aprés Ski nada melhor do que passar em uma das lojinhas de doces espalhadas por St.Moritz e comer uma torta de amêndoas, doce típico de lá! Indicamos as lojas Hauser e a Hanselmann. Agora se você quiser comer o melhor chocolate suíço não deixe de ir na Laderach, que fica em frente ao icônico Hotel Badrutt’s Palace.

foto 1-4 foto.PNG

Após um longo dia de ski, nada melhor do que jantar em um dos maravilhosos restaurantes de St. Moritz, cidade conhecida pela sua alta gastronomia. A nossa recomendação é a Pizzaria Heuboden, que fica dentro da Chesa Veglia, a casa mais antiga de St. Moritz, datada de 1500. Não deixe de provar a maravilhosa pizza com trufas negras e a mousse de chocolate. Outra recomendação é o descolado Indochine, que no verão fica aberto em St. Tropez, e no inverno recebe seus clientes aqui em St. Moritz. Se você quiser comer a melhor Fondue, vá ao charmoso Engiadina. No entanto, para uma noite memorável vá ao restaurante duas estrelas Michelin Ecco on Snow, ou ao recém aberto Matsuhisa.

badrutt's place_-11 badrutt's place_-10

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br