san francisco_-13

O Four Seasons de San Francisco é um hotel completamente diferente dos outros que nos hospedamos durante a nossa viagem pela California. Este hotel é mais urbano, e claro muito luxuoso! Como já era de se esperar, ele fica na melhor localização da cidade, em plena Market St, onde estão as melhores lojas, vários restaurantes legais, há uma feira gastronômica muito boa ao lado do hotel e China Town está a apenas 5 minutos caminhando!

san francisco_-21

Market St.

Eu já contei aqui que nós adoramos caminhar para conhecer as cidades, então o Concierge do hotel preparou um mapa incrível para nós com um trajeto saindo do hotel, passando por Chinatown, almoçando no Little Italy, depois fomos até aquelas ruas com mega subidas, e de lá fomos para a zona portuária. A caminhada foi incrível, e depois o motorista do hotel foi nos buscar com o maior conforto ali no píer. A Mercedes do hotel fica disponível para todos os hóspedes de manhã e a tarde, e para solicitar o serviço basta ligar, é fantástico! Fora essa ajuda no trajeto, o nosso Concierge deu dicas incríveis de restaurantes, bares e lugares legais para irmos no Halloween, no próximo post vocês verão as dicas.

san francisco_-22

Esta viagem com Four Seasons para a California foi feita para que nós conhecêssemos a experiência que cada hotel preparou para os hóspedes. E a melhor de todas foi sem dúvida a de San Francisco. O que eles preparam é nada mais nada menos do que um passeio pelo veleiro USA 76 que foi o campeão do mundial! Mas o legal é que não foi um simples passeio de veleiro, pois todos tinham que colocar a mão na massa e ajudar a levantar a vela, dirigir o veleiro, mudar a direção, foi muito legal a experiência. Além disso nós vimos um golfinho que ficou acompanhando o nosso barco por um tempo. O passeio saiu do Pier 39 e foi até a Golden Gate. Para saber mais desta experiência é só baixar o App do Four Seasons e clicar em Experiências. 

san francisco_-19

Como parte da experiência do FS, nós nos hospedamos na Suíte Executiva, que era separada em dois ambientes, uma sala muito ampla, e com uma vista linda da cidade, e o quarto com a cama exclusiva do Four Seasons, que como vocês sabem é a melhor de todas!

san francisco_-12 san francisco_-11 san francisco_-16 san francisco_-17

Quanto ao café da manhã nós decidimos prova-lo no nosso quarto, que foi uma experiência maravilhosa! Assim que nós acordamos ligamos para pedir o café, e logo depois do banho já estava tudo ali arrumadinho!

san francisco_-18

A segunda opção é tomar café da manhã no MKT, o restaurante do hotel que tem uma vista imperdível para a Market ST. Nós aproveitamos que San Francisco é um dos melhores lugares para comer carangueijo, e o Zé pediu para o café da manhã um eggs benedict feito com o famoso crab, já eu provei as deliciosas panquecas com maple syrup ao lado.

cq5dam.web.1280.720-7

IMG_7024

Nós gostamos tanto do restaurante que no último dia voltamos ao MKT para jantar. Eu recomendo tanto para o almoço, para quem estiver passeando pela rua e não quiser cair naqueles restaurantes “pega turista”, e também a noite pois a vista é linda e o bar é maravilhoso! Nós começamos o jantar provando os drinks muito bem feitos, e depois pedimos uma entrada feita com diferentes tipos de beterraba e iogurte de cabra, estava tão bom que pedimos mais uma depois, e também provamos o ceviche de lagosta! Como prato principal o Zé comeu o pato, que veio no ponto certo e muito saboroso e eu comi umas vieiras com tapioca que estavam fantásticas.

IMG_7121 IMG_7395 IMG_7394 IMG_7393 IMG_7166

Para gastar todas as calorias do café da manhã e jantar o hotel possui uma academia de 3 andares na qual eles tem parceria para que os hóspedes possam treinar com o maior conforto. Além dos aparelhos tradicionais, há diversas aulas que os hóspedes podem fazer, como sppining, alongamento, abdominal dentre outras.

cq5dam.web.1280.720-6

san francisco_-21

Nós amamos o Four Seasons de San Francisco, primeiro pela experiência única que eles oferecem para os hóspedes, e depois pela sua localização e serviço.