Já fazia muitos anos que eu não voltava para Lisboa, e nossa fiquei impressionada como a cidade está linda, cheia de restaurantes legais e com ótimos hotéis! Como eu já contei aqui, eu sou muito fã da rede Four Seasons, e sempre que tem na cidade que vou eu faço questão de ficar! Primeiro porque o serviço é impecável, a localização é sempre a melhor, a estrutura é muito moderna, e as experiências são únicas!

Agora olha que máximo o Four Seasons de Lisboa antigamente chamava-se somente Ritz, isso há mais de 40 anos. Quando minha mãe entrou no hotel ela lembrou que havia se hospedado por lá com a minha avó há 30 anos atrás, foi incrível poder voltar ao mesmo lugar depois de tanto tempo!

Obras de arte no Lobby

Obras de arte no Lobby

Imagem: Reprodução

O Four Seasons de Lisboa fica em um prédio histórico, por dentro há obras de artes importantíssimas, por isso não deixe de dar uma volta pelo lobby do hotel e conhecer todas estas obras. Além disso outro ponto alto são sempre os arranjos de flores, e dessa vez estava a coisa mais linda, o lobby estava cheio de orquídeas rosas.

FullSizeRender

Agora quando fizer a reserva tente pedir um quarto em um andar mais alto, você não tem ideia da vista que tem da cidade! Nós conseguíamos ver Lisboa quase inteira. Além disso o quarto tem uma decoração bem clássica, a cama como sempre era um espetáculo, e o banheiro todo em mármore e com um chuveiro delicioso!

 

Agora um caso de amor a parte foi a academia do hotel, eu geralmente frequento as academias quando elas são muito boas, e esse é de tirar o chapéu! No último andar do Four Seasons tem uma pista de super de onde é possível ter uma visão 360º de Lisboa, a academia tem 3 salas, a primeira delas é só com aparelhos de pilates, a segunda é de funcional, e a terceira super equipada com os aparelhos de ginástica.

image

Já no primeiro andar fica o Spa, com uma piscina aquecida, as salas de massagem, que quando estávamos lá, as massagistas do Four Seasons da Tailândia, que são as melhores, estavam por lá fazendo tratamento nos hóspedes, e ainda no Spa há saunas.

Outro ponto alto do hotel é o restaurante, nós tomamos café da manhã por lá e amamos, o serviço é impecável, e a disposição do buffet é ótima!

 

Agora bom mesmo é o Brunch que acontece todos os domingos a partir das 12:30. Que brunch delicioso, a minha parte preferida sempre é a dos queijos, e por lá estavam todos os queijos portugueses que eu amo, como o de azeitão que é bem cremoso. No buffet também há muitas saladas, uma parte com sushis, bacalhau, bolinho de bacalhau e risoli. Já na parte quente tinham espetinhos de peixe com legumes, pizza para as crianças e adultos, e também uma parte com dim sum! Quem estiver em Lisboa precisa conhecer!

A minha parte preferida de me hospedar no Four Seasons é que eles sempre tem uma experiência muito diferente para os hospedes. A de Lisboa é um tour de 4 horas de Sidecar, aquelas motinhos que vai um passageiro ao lado. O passeio é feito com guias super cultos e que conhecem tudo de Lisboa, para vocês terem ideia o nosso guia participou da Revolução dos Cravos. Além disso ele tinha dicas quentíssimas da cidade, e nos levou para conhecer Lisboa inteira, claro que a nossa última parada foi na famosa fábrica de Pasteis de Belém, e como estávamos com ele, tivemos o privilégio de entrar na cozinha para pegar o nosso pastel, foi demais!!

Agora vocês já sabem quando forem para Lisboa hospedem-se no Four Seasons Ritz Lisboa é lindo demais, cheio de história, tem a melhor vista da cidade e proporciona as melhores experiências aos hóspedes.

 

Para mais informações acesse: 

http://www.fourseasons.com/pt/lisbon/

Four Seasons Brasil.