FPO_BUD_057

Imagem: Reprodução

Em Budapeste, tivemos a oportunidade de ficar em dois hotéis muito distintos um do outro. O primeiro hotel, Palazzo Zichy, tinha uma proposta mais moderna e um preço bem convidativo. Já o segundo, o Four Seasons, era mais tradicional e com um preço mais elevado.

O Four Seasons Budapeste está localizado no prédio mais bonito da cidade. Quem o classificou dessa forma não fomos nós, mas sim, o City Tour mais famoso de Budapeste! Depois que conhecemos o hotel, ficamos encantados com sua arquitetura imponente e sua história. Localizado em um antigo palácio datado de 1906, o Gresham Palace, foi originalmente construído para ser um prédio de escritórios, bem como uma casa de ricos aristocratas britânicos associados com a empresa Gresham. Além disso, o extravagante palácio também foi residência dos soldados soviéticos durante a ocupação após a Segunda Guerra Mundial.

four_seasons_budapeste1

Em 2004, o grupo hoteleiro Four Seasons reformou o antigo palácio e o transformou em um luxuoso hotel. Em minha opinião, ele é o melhor hotel da cidade, com quartos grandes e luxuosos, um spa maravilhoso, academia, piscina, restaurantes incríveis e uma equipe de concierges sempre pronta para atender os pedidos de seus hóspedes!

four_seasons_budapestImagem: Reprodução

A arquitetura externa do prédio é maravilhosa e fará seus olhos brilharem! O palácio possui uma frente enorme com diversas esculturas ao redor e está localizado defronte a uma praça, após o rio Danúbio, perto da ponte mais famosa da cidade que dá acesso ao lado Buda. Essa localização é excelente, bem no centro da cidade e próximo a todas as atrações e restaurantes! Nós fizemos tudo a pé!!

Quartos:

deluxe room Danubiu view

Imagem: Reprodução

Os quartos do Four Seasons são bem grandes e muito luxuosos! Ficamos em um quarto maravilhoso com uma varanda de frente para o castelo de Buda, a ponte das correntes e o rio Danúbio.

bathroom_four_seasons

banheiro_four_seasons

O banheiro era tão grande que praticamente podíamos dar uma festa ali, rsrsrsrrs… Nós tínhamos uma banheira, um chuveiro superforte, muito espaço para as coisas de banheiro e a melhor parte: os amenities eram da L´Occitane!

Spa:

O Four Seasons possui um spa lindíssimo que oferece os melhores tratamentos. Depois de andar bastante pela cidade, acredito que todos merecem se dar ao luxo de uma boa massagem!

IMG_3459

No nosso caso, como andamos comendo muito por aí, resolvemos ir para a academia mesmo! Ela é incrível e possui a mesma vista linda do nosso quarto: o rio Danúbio. Além disso, é completa, possui todos os aparelhos que uma pessoa precisa em suas férias e muito mais!

Piscina:

swiming_pool_four_seasons
Depois da academia, fomos para a piscina maravilhosa que tem uma borda infinita e que também é uma excelente opção para aqueles que desejam fazer um treino de natação. Ao lado da piscina, está a hidromassagem aquecida. Para finalizar o seu dia no spa, fique um pouquinho na sauna e, a seguir, tome um chá com frutas!

IMG_5412

Restaurante:
Café da manhã:

O café da manhã é servido como buffet ou à la carte, mas infelizmente não conseguimos experimentá-lo, pois nosso voo era praticamente de madrugada…

Bar:

FPO_BUD_061

Imagem: Reprodução

O Bar fica localizado em baixo da cupula do hotel, em lugar lindíssimo! A noite enquanto você aproveita os aperitivos e bebidas há um panista tocando belas músicas! Para beber, recomendamos os martinis os vinhos locais ou as limonadas!

FPO_BUD_059

Imagem: Reprodução

Brunch:

brunch_four_seasons_budapest

Aos domingos, o hotel oferece um brunch maravilhoso servido como buffet. Os pratos são uma mistura da típica comida húngara, com as de outras nacionalidades!

brunch four seasons

Eles oferecem uma grande variedade de pães, queijos, frios, saladas, massas, carne e sobremesas. Nós começamos pelos pães e queijos, seguidos de uma saladinha, depois fomos para os pratos quentes, eles estavam servindo um delicioso filé com molho da própria carne, com purê de batatas trufado.

four_seasons_budapeste_brunch

Por final veio aquela tremenda duvida do que comer de sobremesa, a mesa de doces era enorme com muitas variedades, todas que nós experimentamos estavam fantásticas, com um destaque para o Tiramisu e o Cheesecake que são sensacionais!

IMG_5394

O barista do hotel preparou as melhores limonadas que já tomamos! Uma versão levava frutas vermelhas e sálvia e a outra era composta por pepino com manjericão. As duas eram muito refrescantes e chegaram à mesa com a água com gás a parte, para deixar o cliente escolher se queria a limonada mais forte ou mais fraca!

IMG_5381

Além de comer este brunch delicioso, você pode ter a sorte de encontrar com o Russell Crowe, que costuma se hospedar no hotel! Nada mal não?

Sorvete com donut servido no Four Seasons

Sorvete com donut servido no Four Seasons

No dia que nós tomamos o brunch era o dia mundial do sorvete e o Hotel estava fazendo um Donuts recheado com sorvete.

IMG_3470

Vista do nosso quarto!

Para mais informações acessem o site : http://www.fourseasons.com/budapest/