santa barbara_-7

Em Los Angeles nós tivemos a honra de nos hospedar em dois Four Seasons diferentes, o primeiro foi o icônico Beverly Wilshire, que fica em frente à Rodeio Drive e é super badalado, e depois fomos para o Four Seasons Beverly Hills, mais conhecido como o hotel das celebridades. Nós ficamos nos dois hotéis para poder vivenciar as experiências oferecidas pelos dois para os seus hóspedes na cidade.

santa barbara_-6

A experiência incrível que tivemos no Four Seasons Beverly Hills, foi uma tarde de fotos com o pessoal do Flytographer. Nós podíamos escolher qualquer lugar para fotografar e claro que escolhemos ir no pôr-do-sol no Pier de Santa Monica. A experiência foi muito mais legal do que poderíamos imaginar, e as fotos ficaram incríveis!! Para ver o valor do pacote com hospedagem e a experiência é só baixar o aplicativo do Four Seasons, e simular uma reserva! Com certeza vale muito a pena!

image image image

O Four Seasons Beverly Hills é um hotel mais intimista, ele fica localizado em um bairro residencial e é super exclusivo, por isso que as celebridades adoram, pois elas podem ficar lá sem serem reconhecidas, ou vistas pelos paparazzis.

Se você está em busca de um hotel luxuoso, com um serviço impecável e sem toda aquela badalação, com certeza esta é a opção ideal para você na cidade. Além disso se você estiver viajando com criança esse hotel é muito legal, pois tem uma piscina bem grande para os pequenos aproveitarem! Para os adultos ainda há uma academia, que é aberta para a piscina com vários aparelhos funcionais, nós treinamos por ali e adoramos!!

santa barbara_

Os quartos, como eram de se esperar, são lindos, e com aquela cama que só o Four Seasons tem. Nós ficamos em um quarto em que tínhamos vista para o letreiro de Hollywood, era incrível.

santa barbara_-9

santa barbara_-10

Para o café da manhã há duas opções de restaurantes, o Culina que é o principal, e o restaurante da piscina chamado Cabana, que foi onde comemos. Lá há muitas opções de sucos e smoothies saudáveis, e todos são muito bons. Além disso para comer também há opções mais lights como o eggs benedict vegetariano, eu adorei!

santa barbara_-4santa barbara_-3

Agora impressionante mesmo é o brunch que acontece no hotel todos os domingos. Nossa nunca vi nada parecido na minha vida. São 3 salas transformas em um buffet maravilhoso, ficamos impressionados, e claro tivemos que provar um pouquinho de tudo. A parte do sushi é maravilhosa, os peixes são de alta qualidade, tinha até buri, toro, barriga de salmão, e logo na frente tinha uma área dedicada aos ovos, eggs benedict, panqueca, Waffles, na outra sala fica uma mesa com muitas saladas lindas, assados, uma seção de comida mexicana, e alguns pratos de almoço. Na última sala há risotos feito na hora, uma mesa enorme de sobremesas, e outra dedicada só para as crianças que é a coisa mais linda, a meda é baixa para que as crianças se sirvam sozinhas, e tudo estava decorado com o tema de Halloween, foi demais! Quem for a LA não pode perder!

California-2California-3California-5California-4

Como não poderia faltar, o hotel ainda possui um serviço exclusivo de motoristas para levar os hóspedes para a Rodeio Drive, restaurantes e lojas que ficam por alí. Para essa história ficar ainda melhor os carros são nada mais nada menos do que um Rolls-Royce e uma Mercedes maravilhosa!

santa barbara_-8

Agora quando forem a L.A vocês já sabem onde se hospedar não é mesmo?