the arch entrada_

Londres é uma cidade lindíssima, com as ruas mais charmosas e prédios mais lindos que já vi! Antes de ir, nós queríamos muito ficar em algum hotel menor com um serviço de primeira e bem localizado claro! Assim, achamos o The Arch que preencheu todos os requisitos que buscávamos e ainda superou! O hotel é pequeno, localizado em uma das melhores ruas residências da cidade, é vizinho de ninguém mais ninguém menos do que a Madona, sim ela mesmo, o metrô fica a 2 quarteirões do hotel e o Hyde Park fica bem perto! Nós não poderíamos ter ficado mais felizes com a escolha!

The Arch-2

The Arch-3

Ao entrar no hotel parecia que estávamos entrando na nossa casa, mas em uma versão ainda melhor e londrina, quando viajamos adoramos essa sensação de “estar em casa’. O nosso check-in foi bem rápido e já fomos recepcionados com a água aromatizada, que todo dia muda, e capuccino, uma delícia! Depois fomos direto para o quarto. No hotel há no total 82 quartos e suítes, e todos são super espaçosos, modernos e bem iluminados! O banheiro também é lindo e alguns quartos possuem banheiros com televisões logo em frente, para você relaxar vendo alguma série. Nós tivemos a oportunidade de conhecer um quarto standard e ficar em uma suíte e nós adoramos as duas e achamos a standard super espaçosa!

THE ARCH THE ARCH-2

Além disso o hotel tem um restaurante super bacana e o café da manhã é imperdível! Em um dos dias para vocês terem ideia, estava saindo um croissant quentinho do forno e lógico que nós atacamos, estava incrível, foi um dos melhores croissant que comi na vida! Além disso há inúmeras opções saudáveis para o café da manhã com frutas vermelhas, iogurte, e muitos pães, favo de mel, queijos, e um capuccino delicioso!IMG_3062 IMG_3065 IMG_3068 IMG_2974

O que fazer perto do hotel?

Como o hotel é pertinho das principais atrações eu separei aqui um Tour para fazer a pé saindo do hotel! Espero que vocês gostem!

Começo no The Arch, e caminhe em direção ao Hyde Park, de lá vá até o Buckingham Palace e depois faça uma parada no St Jame’s Park. De lá visite a Abadia de Westminster e termine no London Eye.

Captura de Tela 2015-12-15 às 18.15.51

The Arch