tempero da angela

Ir para Tiradentente e não comer uma autêntica comida mineira, daquelas feitas no fogão a lenha, é como ir para a Disney e não ver o Mickey. A verdade é que em cada canto da cidade e estrada você encontra uma placa dizendo ” aqui temos comida feita no fogão a lenha”, mas cuidado, porque nem todas as comidas são boas!! Então hoje nós vamos falar sobre o Tempero da Angela, um restaurante bem simples, na cidade de Bichinhos, onde você come o bufet a vontade por 24 reais, e a comida é dos Deuses.

IMG_1517
IMG_1516

Nós chegamos ao restaurante por volta das 14:30 e ficamos 20 minutos na fila de espera, nós compramos algumas garrafas de cerveja na loja da frente e ficamos felizes esperando a nossa mesa. Passados 20 minutos sentamos e ai foi só alegria. No tempero da Angela não existe frescura, você se serve na cozinha com uma fartura de comida mineira incrível e muito bem executada! Se não tiver alguma coisa que você queira, não tenha vergonha de pedir para a Angela, que com todo o seu bom humor irá preparar na hora. Nós estávamos loucos para provar ora-pro-nobis, então pedimos para a Dna Angela, e ela respondeu “pera um cadinho que vou lá na horta buscar e já preparo”, tem coisa melhor do que comer uma comida que vem da horta para o prato?

ora-pro-nobis com frango ao molho pardo

ora-pro-nobis com frango ao molho pardo

Outra dica é peça um ovo frito com a gema mole e coma com o leitão, feijão tropeiro, lombo e pernil assados, tutu à mineira, frango com quiabo, frango com ora-pro-nobis, frango ao molho pardo, costelinha com canjiquinha, e outras delícias mais. Para a sobremesa não deixe de provar o doce de leite, sensacional que é vendido na loja localizada do outro lado da rua.

IMG_1519

Dona Ângela

Angela

 

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br