ceviche_suri

Se você adora um ceviche tanto quanto nós, e não conhece o Suri, está perdendo tempo.
Este adorável restaurante é comandado pelo chef Dagoberto Torres que focou-se em criar uma vasta diversidade de ceviches, normalmente de frutos do mar, que cozinham no suco limão e depois adiciona-se alguns ingredientes que tornam este prato delicioso. O ceviche é um prato peruano que vem ganhado o paladar de muitas pessoas, e o chef conseguiu mesclar sabores e está sendo um sucesso.
O cardápio possui diversos tipos de ceviches, então você pode pedir um ceviche de entrada e optar por outro prato, como uma costelinha de porco com calda de figo, que eu estou louco para experimentar.
O restaurante é pequeno deve ter 8 mesas e um balcão onde você pode se sentar e assistir o chef preparar todos os pratos ou tomar um drink.

restaurante_suri

suri_restaurante

entrada-suri
O couvert – Chips variados, banana da terra, batata, batata doce, um molho de pimenta e um delicioso guacamole.

Entrada:

pastel_de_polvo_suri
Pastel de polvo e cream cheese – Muito crocante, não estava oleoso, e bem recheado, até a Ana que não gosta de polvo adorou.

lula_recheada_suri
Este foi o prato mais surpreendente do almoço, está lula foi de longe a melhor que eu já comi!! Só de escrever sobre ela a boca enche d’água. Trata-se de Lulas grelhadas e recheadas com quinoa e um molho de maracujá. Simplesmente perfeita.

Prato Principal:

ceviche_playa_blanca_suri
Ceviche Playa Blanca – Vieiras, lulas, peixe branco com leite de coco, laranja, cebola roxa, coentro e hortelã.
Estava ótimo, está combinação foi muito feliz, apesar de usar muito mais ingredientes que o clássico, o gosto continua sendo aquele de “ceviche”, más melhorado.
Foi um dos melhores, se não o melhor, que já comi. Acompanhava chips diversos

tigarah_suri_ceviche
Ceviche Tigarah – Peixe branco, polvo e camarão com sauté de shimeji e cogumelos paris, cebola roxa, ceboulette e massagô. Este como prato estava uma delícia, más como ceviche achei que era muita mistura de sabores que ficava meio ”confuso”, não parecia estar comendo um ceviche, os cogumelos tomaram conta do sabor. Acompanhavam pastéis de vento.

Suri Ceviche Bar:

Endereço: R. Mateus Grou, 488 – Pinheiros

Telefone:+55 11 3034-1763