Nós fizemos no final de semana um intensivo de animais, fomos ao Animal Kingdom, Sea World e Bush Gardens. O Sea World e o Busch Gardens fazem parte do mesmo grupo, então nós compramos os ingressos pelo site, já com os dois parques, o que nos deu um belo desconto.

O Sea World era um dos meus parques preferidos quando eu era pequena, e o sonho da minha irmã era ser treinadora de golfinhos, portanto sempre que íamos com a minha mãe para Disney ou Miami esta era uma parada obrigatória.
No Sea World o que vale a pena conferir são os shows, então logo que entrar peque o mapa com os horários e se programe para não perder nenhum. Nós achamos o parque um pouco confuso, com poucas placas e as atrações longes, portanto chegue com antecedência às atrações.
Golfinhos:
sea1
sea2
sea3
sea4
O show dos golfinhos é realmente mágico e impressiona qualquer pessoa. Hoje em dia, depois do acidente no Sea World, ele começaram a “usar”muito menos os animais no espetáculo, acho que até mesmo para não desgastar o animal, então o show passou a ter outras atrações além dos golfinhos.
Show dos Golfinhos!!

Turtle Trek:

sea5
Depois do show fomos a um cinema 360º muito bacana que mostra a visão que uma tartaruga tem da vida marinha.
Show da Shamu:
sea6
sea7
sea8
sea9
Com certeza a atração mais famosa do parque é o show da Shamu, e este continua um espetáculo e muito emocionante!!
Meu pai preparou mais um vídeo lindo do show da Shamu!!
sea10
sea11
No dia em que chegamos em Orlando, a minha irmã, que tem uma memória de elefante, lembrou de um sorvete que tomávamos quando éramos pequenas que eram pequenas bolinhas e não é que quando saímos do show da shamu encontramos uma barraquinha com o bendito sorvete. Uauuu é realmente incrível, não deixe de provar, o sorvete chama-se Dippin Dots.
Piratas:
sea12
sea13
sea14

O show dos piratas é muito engraçado, e o artista principal é o Leão Marinho.

Manta:

sea15
sea16
A montanha russa mais legal que a gente já foi nas nossas vidas chama-se Manta!!! É uma coisa inexplicável!!! Tem que ir, não fuja….
sea17
A segunda montanha russa chama-se Kraken, mas se você for, escolha esta para ir primeiro, porque depois de ir na Manta nenhuma outra montanha russa tem graça!!
sea18

Para quem gosta de tubarão, existe um aquário enorme para poder apreciar a beleza destes animais.

sea19
No Sea World, também é possível alimentar os gofinhos e passar a mão na arraia!!
The Cheesecake Factory:
Um dos meus restaurantes preferidos é a Cheesecake Factory, eu já falei sobre este restaurante em um post que eu fiz de Miami, para ver clique aqui.

sea20

Minha irmã comeu um Salmão com molho agridoce e arroz de jasmin que recomendamos muito.

sea21

Minha irmãzinha estava louca para experimentar Nachos, e ela conseguiu!!

O meu macarrão preferido, quatro queijos com molho de tomate.

sea22
sea23
Os pratos são enormes neste restaurante, mas é impossível resistir a Cheesecake, este era de maçã!!