No final de Janeiro nós recebemos um convite irrecusável do Conrad para participar do Salão de vinho que eles promovem todo final do mês no hotel. Nós já tínhamos ouvido falar muito bem deste evento e estávamos loucos para participar, para a nossa sorte nós fomos para o evento com o Marcelo, que escreve na Prazeres da mesa e entende tudo sobre vinhos, sério ele parece uma enciclopédia. Além do Marcelo, também fomos com o João, da Casa do Carbonara, o Gabriel da assessoria Lucia Paers de Barros, e o famoso Giba jogador de vôlei, ou seja uma turma incrível que rendeu altas risadas acompanhado por belos vinhos.

image

O salão acontece no espaço de eventos do hotel Conrad e nós ficamos impressionados com o tamanho, são mais de 600 produtores de vinhos e espumantes vindos da América do Sul, Austráia, Espanha, EUA, França, Itália, Nova Zelândia, Portugal e África do Sul.

image

Ao entrar no salão nós ganhávamos uma taça da Ridle para poder começar a degustação, provar todos os vinhos era uma missão impossível, mas nós fomos em excelentes produtores tanto de vinhos quanto de azeites.

image

No total passaram por lá 4 mil pessoas e depois de ver esse número ficamos impressionados, pois a organização do evento foi impecável, e em momento algum parecia que estava lotado. Com certeza no próximo ano vocês devem reservar a data para conhecer este evento muito bem organizado pelo Conrad.

image