Dentro do hotel Four Seasons Berverly Wilshire fica um dos melhores e mais badalados restaurantes de LA, o CUT. O restaurante é comandado pelo famoso chef Wolfgang Puck e hoje possui 1 estrela no Guia Michelin e é considerado um dos 3 melhores restaurantes de carne dos EUA. O CUT possui uma entrada independente do hotel, onde os magnatas da cidade chegam em seus carros super exóticos, o estacionamento em frente fica parecendo um exposição de carros esportivos. Logo na entrada a esquerda há um bar super badalado, sempre cheio e com luz baixa que da um clima charmoso e intimista ao ambiente moderno. Já o restaurante é o lugar perfeito para provar as melhores carnes dry aged, as carnes são muito macias e extremamente saborosas, os acompanhamentos são muito bons, não deixe de provar a onion rings e o creme de espinafre.

Agora vamos mostrar um pouca da nossa noite espetacular no CUT!

Para começar pedimos a salada mais famosa da casa feita com maçãs cortadas em tiras, endívia, amêndoas e blue cheese.

FullSizeRender-31

Antes de começar o serviço, o garçom traz à mesa os cortes disponíveis para você escolher o que te agrada mais! Nós provamos 3 cortes e todos estavam maravilhosos, foi muito bom poder experimentar diferentes tipos de carne no mesmo dia, pois dessa forma conseguimos perceber as diferentes texturas e sabores de cada uma!

FullSizeRender-27

A melhor carne que provamos foi sem dúvida este Wagyu 1/2 japonês 1/2 americano, a marmorização desta carne estava linda e o ponto perfeito, sem sangue, o que mostra que a carne descansou o tempo certo!

FullSizeRender-28

A última carne que provamos foi o kobe beef japonês, a carne parecia quase branca de tanta gordura, nós adoramos provar e sentir o sabor dessa carne, mas achamos que por ser muito gordurosa ela chega a perder um pouco do sabor! Mas se você tiver a oportunidade de experimentar a carne vale a pena é uma experiência diferente!

Para o acompanhamento pedimos as onion rings, super sequinhas e crocantes, e o creme de espinafre que vinha com um belíssimo ovo frito em cima.

FullSizeRender-30 FullSizeRender-29

 

Sobremesa:

Quando achávamos que não podíamos pedir mais nada, apareceram 2 sobremesas irresistíveis! Uma delas era um mil folhas de banana com sorbet de banana que era maravilhoso e um clássico suflê de chocolate, que parecia uma nuvem de tão leve, e era acompanhado de calda de chocolate e sorvete a parte.


FullSizeRender-33 IMG_6185

 

Então já sabe, na sua próxima viagem à LA não deixe de conhecer o CUT, e você ainda pode ter a sorte de encontrar o Tom Cruise por lá, pois este é um dos seus restaurantes preferidos.

Preço por pessoa: média de 80 – 100 dólares.