foto 3-10
Em junho, pela primeira vez na história da Nespresso, a marca convidou os Membros do Club a escolherem a edição limitada comemorativa de fim de ano, o Variations Club Favourite. Desta vez, cada país pôde escolher um aroma diferente de acordo com a cultura e paladar local. No Brasil, com 57% dos votos o escolhido pelo público foi o… Cioccorosso, que começou a ser comercializado em 8 de novembro.
foto 1-17
O novo Ciocorosso (chocolate com frutas vermelhas) foi escolhido em 60 países onde a marca está presente. O Cioccorosso está a venda desde 8 de novembro, por até 11 semanas, pelo preço R$ 25,00 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas), nas Boutiques Nespresso, no Nespresso Club pelo site www.nespresso.com, no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, e no telefone 0800 7777 737.
foto 2-19
Eu tive a oportunidade de provar este novo Café da marca, e nós passamos uma deliciosa manhã na Loja da Peixoto Gomide testando diferentes drinks, hoje eu resolvi passar a receita do Cappucino, que foi o meu drink preferido, espero que gostem!
foto 3-11


Chocolate Cappucino Red fruits:

Ingredientes:

  • 1 capsula Variations Cioccorosso
  • 70 ml de leite integral gelado
  • 5 gr de cacau em pó
  • 10 ml de calda de chocolate
  • 10 ml de xarope de frutas Vermelhas


Modo de Preparo:

  1. colocar a calda de chocolate no fundo da xícarafoto 4-7
  2. colocar o leite gelado com o xarope no Aeroccinofoto 5-6
  3. Colocar o leite espumado na xícara e extrair o café por cimafoto 2-20
  4. Finalizar com o cacau em pó polvilhado sobre a espuma
  5. Servir imediatamente
Sonho de consumo!

Sonho de consumo!