pousada_

O estado de Alagoas é com certeza um lugar abençoado com praias maravilhosas, uma comida de primeira, um clima excelente o ano todo e um povo muito feliz!! Nós fizemos uma viagem bem rápida por lá, mas já conseguimos sentir o clima maravilhoso desta região.

Depois de Maceió a nossa primeira parada por lá foi na Praia do Marceneiro, que fica a apenas 4 km de carro de São Miguel dos Milagres. Nós escolhemos uma pousada recém aberta que leva o mesmo nome e é um charme só.

MARCEINEIRO-5

A pousada do Marceneiro foi decorada nos mínimos detalhes, se tornando muito aconchegante e fazendo parecer uma casa de praia para cada hóspede. Assim que chegamos já nos sentimos em casa, deixamos nossas malas no quarto e fomos à praia descalços mesmo aproveitar o lindo por do sol em frente à Pousada do Marceneiro.

MARCEINEIRO-8 MARCEINEIRO-7

A praia em frente ao hotel não é perfeita para o mergulho, mas é só caminhar ou pegar a bicicleta, e em 400 mt há um marzão todo só esperando para você dar o mergulho! Para os festeiros de plantão, as melhores festas de Milagres que acontecem no reveillon e carnaval são a poucos metros da pousada, tem coisa melhor?

Pousada do MARCEINEIRo

pousada_-7

Como falei os quartos são lindos e cheios de detalhes, como flores, toalhas amarradas de jeitos inusitados, e o melhor é tudo super novo! A um passo do nosso quarto estava o delicioso jardim do hotel, com cadeiras e redes para passar a tarde toda sem pensar em nada.

pousada_-2

O restaurante do hotel é delicioso e com uma vista incrível para a praia. O cardápio nos deixou com água na boca, e com uma grade dúvida do que comer. O bom do hotel é que eles tem a opção da diária só com café da manhã ou meia pensão!

MARCEINEIRO-3

O café da manhã é incrível e impossível de perder! São inúmeras opções de tapiocas, bolos caseiros, frutas, pães, queijos, ou seja é para tomar sem preocupação alguma, e sugiro experimentar um pouquinho de tudo! Como sempre pedimos a nossa tapioca e um bolinho!

foto-77

No jantar são inúmeras opções de pratos nordestinos muito bem temperados e elaborados. Nós comemos uma lagosta com cogumelos que estava divina, e o outro prato era um peixe assado com camarões e pirão, amamos!

MARCEINEIRO-2 MARCEINEIRO

A pousada tem um preço maravilhoso, vale muito a pena se hospedar por lá. Para mais informações acesse: http://pousadamarceneiro.com.br .

pousada_-6

 

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br