Pizza Bros

Pizza Bros

Nada como uma bela pizza no domingo a noite não é verdade? No domingo nós costumamos variar entre pizza e hambúrguer, mas hoje iremos falar sobre a Pizza Bros, inaugurada em 1986 pelo chef Franco Ravioli. Nós fomos conhecer a casa localizada em Higienópolis e adoramos. O ambiente da pizzaria é super despojado, e há muitas opções no cardápio, passando pelas pizzas tradicionais, como margherita, calabresa, até as mais gourmets, como a de nozes com brie e mel, maravilhosa por sinal!

lounge vilaboim alta

lareira vilaboim alta

pizza bros

No dia do nosso jantar nós começamos com o maravilhoso pão de calabresa, que é surreal!! Um pão muito macio, com bastante calabresa e bem tostado, um vício!

foto 1-65

Depois pedimos uma pizza que era meia Fondue com parma e a outra metade abobrinha com calabresa. Nós amamos as duas combinações, nunca tínhamos provado nenhuma delas, e de fondue estava espetacular, super equilibrada e muito saborosa.

pizzaria bros-3

A outra que pedimos foi uma clássica de catupiry com bastante molho de tomate e peito de peru, vamos combinar que nada como uma generosa porção de catupiry na pizza, não é mesmo? E a outra metade foi a Erick Jacquin, feita com brie, parma, champignon, nozes e figo, a combinação dessa pizza é muito boa!!

Se você gosta de provar pizzas mais gourmets, vale muito a pena ir conhecer a Pizza Bros, agora se você gosta das pizzas clássicas, também vale a pena ir na Pizza Bros, ou seja, vá de qualquer jeito!!

Preço médio da pizza grande: R$65,00.

Pizza Bros:

São Paulo

Endereço: Praça Vilaboim, 55 – Higienópolis