The Peninsula

O primeiro hotel que ficamos hospedados em NY foi o luxuoso The Peninsula, que fica localizado na quinta avenida esquina com a 55th. Ao chegar você já percebe que o hotel é bem rococo, o prédio é datado de 1905 e na sua construção não mediram esforços para torna-lo um dos edifícios mais bonitos da 5 Av, com um elegante e rebuscado lobby. O The Peninsula é um hotel muito tradicional de NY e foi totalmente reformado em 1998 e as melhorias são contínuas, pois o hotel hoje mantêm toda a sua decoração clássica, porém com tudo renovado e com com objetos mais modernos.

Peninsula new york-2

O que mais me chamou atenção no hotel foi o serviço impecável, extremamente atenciosos às preferencias dos hóspedes, o concierge é uma coisa que realmente influencia na viagem e eles conheciam tudo, frequentavam ótimos lugares e por isso, conseguimos dicas preciosas.

Peninsula new york-11

Os quartos do hotel são muito aconchegantes, com um painel que controla quase todo quarto, som, luz, temperatura, serviço de quarto. A cama parece que você esta nas nuvens com aquela roupa de cama que desejamos todas as vezes que lembramos dela, além disso os quartos são bem espaçosos, o que é raro em NY, com armário de bom tamanho e tem um ótimo banheiro (eu realmente me importo com isso).

Peninsula new york-14

IMG_1659

IMG_1787

Quem ficar hospedado no hotel não pode deixar de ir ao SPA, pensa em um spa aconchegante… é uma delícia, antes de chegarmos na entrada que divide os homens das mulheres passamos por uma piscina aquecida com vista para 5ª av, lá você pode ficar bem à vontade, usar a sauna seca ou úmida, depois tudo o que você precisa em um banheiro esta a sua disposição, gel, pasta de modelar, secador, espuma de barba, barbeadores descartáveis, pós barba, hidratante, tudo isso sem custo extra.

Peninsula new york-9

IMG_1477

O hotel conta também com um belo rooftop bar, moda em NY, muito bem frequentado por locais, com uma linda vista e uma grande carta de drinks.

Peninsula new york-3

O café da manhã é à la carte, comum nos hotéis em NY. Eu sou apaixonado por eggs benedict e foi o que eu pedi. Nos outros dias pedi o clássico café colonial.

The Peninsula

Meu amigo que viajou comigo ficou hospedado na suíte do hotel e nós tínhamos um Mini Cooper a nossa disposição durante 3 horas por dia, que pode ser usado para compras, city tour e passeios, mas ele não pode sair de Manhattan, não esqueça de reservar com antecedência!

The Peninsula The Peninsula

Ficar em um hotel desses foi uma experiência incrível, tanto pelo conforto, excelente localização e o serviço impecável! Estes itens realmente fazem com que a sua viagem se torne inesquecível!

Peninsula new york-6

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br