Sabe aquele restaurante que você entra e não “da nada” mas, depois descobre que a comida é incrível? Então, este é o caso do restaurante O Barco. Ele é, sem dúvida, o melhor restaurante para comer moqueca e bobo de camarão de Búzios. Primeiramente porque o dono do restaurante também é dono da peixaria que fica ao lado do restaurante, garantindo portanto, a qualidade dos peixes. Depois o preço é justíssimo, o que é muito raro em Búzios.
O restaurante esta quase sempre lotado, e a parte interna do restaurante é muito quente, no verão eu recomendo que espere uma mesa do lado de fora pois é bem mais fresco, mesmo que isso custe 20 min a mais de espera
A maioria dos pratos tem porções para 1 ou 2 pessoas, mas peça a porção individual e divida com outra pessoa porque os pratos são enormes!!



Acompanhamentos: Arroz, farofa e pirão.

Eu comeria 2 pratos do com os acompanhamentos que estavam muito bons. Para quem gosta de pirão não pode deixar de pedir um individual pois estava muito bom.


Moqueca de Camarão


Bobo de camarão


Strogonoff de Camarão.
Estava bom mas eu achei que faltou alguns ingredientes no molho deste strogonoff, como um ketchup e um pouco de molho inglês.


Moqueca de Cherne com Camarão.

Todos os pratos eram de comer de joelho!! O único problema foi, pedimos 4 pratos individuais para 4 pessoas e foi muito exagero, sobrou praticamente metade. No final a conta deu R$40,00 por pessoa.


O Barco:
Rio de Janeiro – Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, s/n – Orla Bardot
Tel: (22) 2629-8307