nira alpina frente

O Nira Alpina é um hotel incrível que fica a apenas 15 minutos de St. Moritz, ele fica localizado em Silvaplana, na frente da montanha de Corvatch. O Nira Alpina é maravilhoso por diversos fatores, o primeiro deles é o fato dele estar localizado no pé da montanha e em frente à gôndola, a segunda coisa é o preço, o hotel tem um custo benefício fantástico, as diárias começam em torno de 300 euros por casal, outro fator importantíssimo é a sua decoração, super moderna mas com cara de montanha! O serviço do hotel também é muito bom, eles são super prestativos para organizar passeios pela cidade, dar dicas de restaurante e organizar carros para te levar até St. Moritz!

Biblioteca

Biblioteca

O hotel é daqueles que faz você se sentir em casa, são apenas 70 quartos, todos com vista para a montanha e eles são divididos em apenas 3 categorias. O quarto tem uma decoração clean, com muita madeira, o que deixa o quarto super aconchegante! Nós ficamos hospedados na júnior Suite e amamos, o quarto era muito espaçoso, com uma varanda de 20 m², uma sala deliciosa, o closet que cabia todas as nossas roupas de ski, e um espaçoso banheiro que tinha a banheira separada do chuveiro!

Nira alpina-2 Nira alpina-3 Nira alpina Nira alpina-4

Ao lado do hall do hotel há um escada que te leva à uma sala de leitura deliciosa, onde tem diversos livros de gastronomia e viagem para você passar um tempo ali relaxando e se aquecendo!

Nira alpina-17

Já no primeiro andar do hotel há um Spa completíssimo, com diversos tratamentos relaxantes, uma piscina aquecida, sauna, e alguns tipos de chuveiro e salas de aromaterapia. Algo muito gozado é que lá é permitido ficar nu na sauna, para nós brasileiros isso é algo chocante, mas para os Europeus é completamente normal!

Nira alpina-18 Nira alpina-19 Nira alpina-20

O Nira Alpina está parabéns também com relação à gastronomia! São no total 5 restaurantes e um bar que está sempre lotado! O ideal é começar a sua noite em um restaurante e depois subir para o Rooftop Bar, que tem uma vista fantástica da cidade para experimentar os drinks super criativos do Barman!

st. moritz nira fotos

O café da manhã está incluído em todas as diárias, e ele é servido no Stars, o restaurante que fica no topo do hotel e tem vista para a montanha. O buffer é maravilhoso, com muitas opções de pães, a maior seleção de mel que já vi, queijos maravilhosos, e bebidas quentes que saem da cozinha parecendo de filme!

Nira alpina-8 Nira alpina-9 Nira alpina-10 Nira alpina-11

Já para um almoço rápido o hotel tem a Bakery, que produz seus pães diariamente, e lá eles servem saladas, sanduíches, massas, doces, tudo no estilo “To Go”, o mais legal é o preço da bakery, uma refeição boa por ali sai em torno de 10 a 15 euros. Também para um almoço rápido ou um café após o ski, vá no Bistro que fica ao lado da recepção e tem uma cozinha aberta linda!

Nira alpina-13

Agora se a vontade for comer uma massa bem quentinha vá ao Tratoria, que tem um cardápio incrível de massas, o carbonara estava maravilhoso e a massa com cebolas caramelizadas idem!

Nira alpina-6

Agora se você quiser um jantar com uma atmosfera mais jovem, vá ao Stars, que serve gastromia internacional mas com grande influência asiática!

Nira alpina-14

Resumindo o Nira Alpina é maravilhoso, ele está muito bem localizado, é um hotel descontraído, jovem, com uma gastronomia maravilhosa e excelente serviço de SPA!

Se você quiser reservar com ótimas condições fale com a Interpoint: https://interpoint.com.br

O blog viajou a convite do Turismo da Suíça.

E-mail para contato: viagem@dopaoaocaviar.com.br