foto 4 (4)
Hoje vou escrever sobre um restaurante que foi um dos meus favoritos de toda nossa viagem !! Ele não tinha a melhor comida, nem os melhores drinks, nem o lugar era o mais bonito, mas o conjunto ficou perfeito, ele é um restaurante com uma decoração rústica, bem leve, quase tudo em branco destonado.foto 2 (7) Fica de frente para uma das melhores praias de Mykonos, a Psarou, de areia branca e água azul transparente, cheia de belos guarda-sóis vermelhos reservados aos clientes do restaurante.foto 1 (8) A comida é muito boa, eles fazem um macarrão com trufas delicioso. O mais incrível do lugar é o “clima” uma coisa que é difícil descrever com palavras, por isso insisto que o lugar é imperdível, ele tem uma “energia” muito boa e aconchegante, a sensação era que estava em uma festa em casa! Com pessoas bonitas de todas as idades e muito, muito animadas.
No começo do nosso almoço estava tocando um flash back bem tranquilo, conforme foi passando o tempo a musica foi ficando mais alta e o gênero um pouco mais dance, com musicas latinas, pouco de pop rock.
Este é o video do começo da tarde:

As pessoas ficam mais alegres pelos vinhos (na nossa messa foram 5 garrafas)ou drinks e conforme vão ficando mais animadas elas sobem em cima da mesa para dançar, quando você percebe todo restaurante está em cima das mesas cantando e dançando. Nós estávamos com um casal de amigos que é nota 10, muito animados!!foto 2 (8)
foto 3 (6) Achei ótima a atitude dos garçons, eles não pedem para descer da mesa, eles apenas com rapidez arrumam sua mesa para não se machucar, pisando em um copo ou prato, ainda dão risada e te incentivam a dançar. A mesa ao nosso lado era de um pessoal de uns 50 à 60 anos e eles dançavam muito. Todos ali naquele lugar naquele dia estava com um sorriso de orelha a orelha, muito feliz, acho que isso foi muito contagiante e fez com que eu amasse este lugar.
As ultimas fotos foram censuradas, o nível alcoólico passou um pouco e as fotos ficaram tremidas… rsrsrsrsrs.
Se tiverem a chance de conhecer este restaurante por favor, não percam.